Olá! Mi povo! Esse capítulo pode ser bem pequeno, pq eu não tenho mais criatividade...
Eu espero que vocês gostem!!-
_#__#_______________________
Com Cellbit e Roier no quarto, dormindo.
Roier acorda primeiro que Cell, estava com muito sono mas mesmo assim acordou, levantou e foi para o banheiro fez suas rotinas matinais e foi para cozinha.
Chegando lá viu o outro demônio com o cabelo bagunçados e uma olheiras horrível, estava fazendo panquecas.
- Teve uma noite ruim, Bad?- perguntou Roier se sentando.
- Bom dia, Roier! Sim...o encosto de braço do sofá é horrível para dormir, eu coloquei um travesseiro e mesmo assim...Tô com uma dor de cabeça terrível!- falou colocando uma última panqueca no prato, onde estava já os dois doces.
Colocou o prato com panqueca na mesa e se virou novamente. Colocou a massa na frigideira e esperou um pouco para virá-la. Virou e esperou 5/6 minutos para tirar. E assim fez com 7 pratos, que dava 8, já que tinha um feito.
Enfeitou o prato de cada um e fez café e suco de laranja natural. Colocou tudo em cima da mesa e foi para o quarto que Roier suspeitava ser do Forever.
Com Bad.
Bad foi até o quarto de Forever e seu filho tinha acabado de acordar, estava ainda com os olhos fechados mas sentado, o loiro estava quase de ponta cabeça.
Pegou seu filho no colo e acordou o brasileiro. Ele resmungou mas mesmo assim acordou e foi direto para o banheiro, Bad esperou ele sair para ele lavar o rosto de seu filho, já que Dapper quanto acordava por si só não precisava lava a cara, mas quanto Halo acordava ele, para acordar melhor precisava da água.
Só que, o loiro tava resmungando ou talvez gemendo? No banheiro e estava demorando, quanto o demônio percebeu a demora saiu do quarto e levou Dapper para cozinha, lavou o rosto do pequeno ali mesmo.
Que acordou com o cheiro das panquecas.- Oh! Quem é o pequeno?- perguntou Roier acenando um oi para o mesmo.
- É meu filho, Dapper. Eu já te contei algumas vezes dele...heh- falou abrindo um sorriso tímido.
Bad colocou seu filho uma cadeira que já tinha o prato com panquecas, o pequeno pegou o garfo e começou a devorar sem piedade o doce.
Pac e Mike chegaram na cozinha, Pac estava com um sorriso...já Mike estava ainda coçando os olhos.
- Humm! Que cheiro bom! Bom dia Demônio que eu não sei o nome, bom dia criança que eu nem sabia que existia, bom dia demônio do Cell!- falou animado e parou por um instante.
- DESDE QUANTO CHEGOU MAIS DOIS DEMÔNIOS?! Tá...Eu lembro de você ontem...Mas de onde está criança veio?!- Falou confuso.
- Bom dia galera...não liga 'pra ele não, ele é assim mesmo- falou Mike se sentando em uma cadeira aleatória.
Forever chegou na cozinha com cara fechada, seu rosto estava um pouco vermelho e estava suando.
- Bom dia, Ever...- Sussurrou Bad para o loiro quanto ele se sentou ao seu lado.
- Bom dia, Bad...- Pegou o garfo e começou a comer lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)
HorrorCellbit e seus amigos estavam preparando Cellbit para um Ritual de invocação. Mal sabiam eles que o tal "demônio" fosse só um rapaz de 24 anos com chifres médios e uma calda exata como a de um demônio. Essa fic não tem a presença do "Q!" Pois eu mes...