𝐕𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢! 𝐁𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝟒𝐇𝐚𝐥𝐨. 𝐏𝐪? 𝐏𝐪 𝐧 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐥𝐞𝐫 𝐞 𝐧 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐢𝐜/ 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨.
𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦!
_#__#_________________________Com bad e Forever na sala
Forever viu Cellbit saindo da sala com seu demônio no colo, não sabia o que fazer, nunca tinha visto um demônio desmaiar por falta de poder. O que poderia fazer??
Forever olha preocupado para o demônio desmaiado, pensando em todas as possibilidades para o fazer acordar.
Forever resolve o pegar no colo, mesmo o demônio tendo um corpo físico muito bem, era meio leve para Forever, o loiro levou o demônio para seu quarto e deixou ele na cama, colocou 2 travesseiro de baixo da cabeça de Bad.
- Ah cara...O que eu faço?!- perguntou para si mesmo entrando em desespero.
- Vamos demônio...acorde...- Começou a andar pelo quarto pensando em fazer algo.
Forever viu Bad se contorcer um pouco e viu o mesmo com uma cara desesperada. "Ele está tendo um pesadelo?" Pensou forever.
Forever ficou do lado dele de joelho, observando o mesmo suar e virar a cabeça para um lado por alguns segundo e virar a cabeça para o outro lado, é assim repetindo diversas vezes.
-...D...a...p...p...e...r- sussurrou tão baixo que se Forever não estivesse perto não ouviria.
- Halo?! Halo acorda por favor!- Chacoalhou o mais velho.
- N...o...- O Demônio começou a chorar ainda desacordado.
Forever viu aquilo e sentiu um dó enorme do de capuz. Colocou a mão na testa dele e percebeu que o mesmo estava pegando fogo.
- 'Eta porra! O 'bixin' tá pegando fogo.- tirou a mão rapidamente e chacoalhou no meio do ar.
- O que eu posso fazer para ele parar de ter febre...- Pensou um pouco e foi pesquisar no Google.
Descobriu uma técnica de colocar água morna em uma tijela é um pano, assim molhando o pano coloque na cabeça da pessoa, depois de 5/10 minutos afunde o pano novamente na água morna.
Correu a cozinha e pegou água da torneira, como estava fazendo um inferno de calor a água estava fervendo mais que o BadBoyhalo.
Pegou 5 gelos e colocou na tijela, pegando um pano na sua gaveta e afundou o tecido na água morna. Encostou o paninho dobrado aberto para os lados na cabeça do demônio.Viu que o capuz estará atrapalhando e tirou o mesmo, vendo um cabelo longo passando um pouco dos ombros com o corte "Wolf cut", Forever tirou alguns fios da testa suada do mesmo e colocou novamente o pano. Assim trocando quanto dava 5 minutos.
(...)
Pac, Mike e Felps tavam se entreolhando, confusos do que acabou de acontecer.
- Vamo fazer um ritual de invocação também?- perguntou Felps animado.
- 'Pra isso precisaremos do Cellbit desocupado.- Falou Mike.
- Mas ele não tá...- Felps parou assim que ouviu um gemido rouco vindo do quarto do mesmo.
- Eu desejava não ouvir isso...- Falou olhando para baixo traumatizado, tirando risadas do seus amigos que estavam na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)
HorrorCellbit e seus amigos estavam preparando Cellbit para um Ritual de invocação. Mal sabiam eles que o tal "demônio" fosse só um rapaz de 24 anos com chifres médios e uma calda exata como a de um demônio. Essa fic não tem a presença do "Q!" Pois eu mes...