_𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬_

89 5 0
                                    

Voltei...bom talvez esse capítulo foque mais no passado de Roier...quem sabe n é sksk eu só n faço do BadBoyhalo pq eu n vi direito as coisas sobre o passado ou oq aconteceu...a única coisa q eu ouvi falar do passado dele é em uma fic, muito boa inclusive.

Enfim...
Espero que gostem!
_#__#_______________________

.....

Roier não respondeu a pergunta que seu invocador fez, ele sabia que iria perder a cabeça se falasse.

- Terra chamando Roier, Terra chamando Roier- Pac brincou passando a mão perto da cara do demônio mais novo.

- Eu tô ouvindo ó idiota- Roier respondeu tirando a mão do garoto.

- então o que eu perguntei?- Perguntou Cellbit com uma sobrancelha levantada.

- Ahn...Qual é o nome do urso?- Respondeu Roier com receio.

- É, responde.- respondeu Cellbit o encarando sério.

- Cu..Cu...ru...- tentou falar sentindo sua cabeça doer muito.

- Cucuru?- perguntou Forever quase rindo

- C...h...- Roier parou de falar quanto sentiu algo ou melhor um líquido caindo de sua cabeça.

O demônio olhos para baixo quase desmaiando olhando para suas mãos, ergueu sua mão até sua testa e a desceu novamente olhando o conteúdo nela. E adivinham?? Era sangue.

Ninguém falava nada, todos estavam encarando Roier como se ele fosse algo tão brilhante quanto o sol. Roier riu, sabia que ele estava observando ele.

- No puedes me matar, yo soy o mejor demônio que tenes- sussurrou rindo.

Assim que Roier falou ele desmaiou revirando seus olhos. Felps e Cellbit correram para ver o demônio caído. Roier estavam com seus olhos revirados, tremendo e também estava se contorcendo.

- Não preciso de ajuda, vai ajudar Forever, Mike e Pac.- Falou Cellbit levantando o tronco junto da cabeça do seu demônio e em seguida pegou o mesmo estilo noiva.

- Ok- Falou Felps já levantado e indo em direção ao seu outros amigos.

Cellbit entrou e trancou o quarto, já ia dormir também. Colocou Roier na cama de barriga para cima, olhou para ele e começou a chegar perto, pegou na bochecha do mexicano e o beijou, depois de beijar duas vezes o desacordado começou a dar alguns chupões.

- Porra, a pele dele é tão boa...Que merda.- Falou Cellbit dando uma mordida forte no ombro de Roier.

- Eu preciso me controlar...Isso seria abuso.- Sussurrou consigo mesmo. Fez mais um chupão e se afastou, desligou a luz e deitou na cama, pensando na vida, e não dormindo.

No sonho, com Roier.

᯾ ☆ 𝐑𝐨𝐢𝐞𝐫 𝐏𝐨𝐯'𝐬 ★ ᯾

Eu estava no quarto do Cellbit acordado, o mesmo tinha sumido de lá, resolvo me levantar e começar meu dia. Assim que levanto reconheço o lugar onde eu não vou a 4 anos, meu castelo.

- o que...?- Sussurro comigo mesmo sabendo que seria um pesadelo.

- PAPA!!- Bobby abriu a porta feliz, com o mesmo sorriso que ele estava quanto ele morreu.

Eu não falo nada e só pulo nele abraçando e chorando, era tão bom ver e abraçar meu filho...

- Papa...o imbecil o que te passou?- perguntou Bobby tentando sair do aperto mas assim que ele tentou apertei mais forte e Bobby desiste assim que ouve um soluço meu

_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora