_𝐏𝐚𝐳 𝐞 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚_

45 1 0
                                    

Olá queridos leitores! Vim aqui com mais um capítulo, espero que este capítulo seja um pouco maior. Se minha criatividade permitir :^

Bom, sem mais avisos!
Disfruta la is-fanfic :)

_#__#_______________________

Forever volta com o carro de Cellbit no hospital, deixou o mesmo estacionado e mandou uma mensagem: "Cellbo, vc vai vir agr ou vai ficar aí?"
Logo esta mensagem foi vista e respondida por uma: " Não, vc tá no estacionamento? Se tiver espera 5 minutos, já estou descendo".
Respondeu um "okay" e desligou o celular.

Esperou em silêncio, já que o filhote no banco atrás estava dormindo. Viu o loiro de mecha branca gargalhando de seu filho, que estava correndo atrás de si com raiva.

Logo chegaram no automóvel e pararam com a brincadeira, entraram no mesmo e se prenderam.

- Vai ter uma festa do Quackity, de comemoração.- falou Cellbit mexendo no celular.

- Comemoração de que?- perguntou Forever sem tirar o olho da pista.

- A filha dele, Tilin, aparentemente apareceu...depois de 7 ou 8 anos desaparecida.- falou Cell desligando o celular, o guardando em sua calça.

- Ela reapareceu depois de 7 anos? Ela 'tá bem??!- falou o loiro preocupado, tirou o olho da pista por um segundo e voltou a olhar para a pista.

- Bom...sim, eu acho, Quackity disse que apenas era para nós irmos lá em comemoração, provavelmente será apenas uma paranoia de suas crises de esquizofrenia.- falou meio tristonho.

- Desde de quando ele tem esquizofrenia?- perguntou Forever meio triste também?

- Ah...ele desenvolveu esse problema nos primeiros 3 anos, Wilbur até o ajudava a trazer ele novamente a realidade. Mas ele também desapareceu.- Falou abrindo mais o vidro do carro, se relaxando ao sentir a brisa do fim da noite batendo em seu rosto.

- Wilbur desapareceu?!- falou quase gritando.

- Sim, ah uns 7 meses. Foi depois que eles
brigaram, o motivo da briga, pelo o que eu descobri, foi que novamente Quacki teve uma alucinação que no porão de sua casa estava Tilin e quem havia sequestrado foi Wil. Na verdade isso foi tipo um sonho.- explicou.

- Hum entendi...mas cara, não seria estranho uma menininha que acabou de nascer, desaparecer e voltar 7 anos depois ainda viva?- falou erguendo um pouco sua sobrancelha.

- Seria bem estranho, seria praticamente impossível. Ela não foi encontrada pela polícia, ela só...apareceu...sem nenhum arranhão.- falou pensando.

- Mas bom, quem vai? Só vai nós?- perguntou virando uma curva.

- Não, vai Philza, Fit, Baghera, Maximus, Foolish, Vegetta. E os outros.- Cellbit falou de quem lembrava.

(...)

A favela 5, menos Felps, estavam na festa, Forever levava Dapper enquanto os 3 restantes levavam Richarlyson. Entraram e foram conversar com Quackity.

E realmente! A filha desaparecida do mexicano mais novo estava na frente deles, só que algo estava estranho...e só Forever e Cellbit percebeu, um dos olhos de tilin estavam verdes, e um preto, ela estavam sem muita reação.

- Oii Quackity!! Tudo bom?- Falou Pac primeiro.

- Hola!! Estoy bien, Gracias, mira mi hija!!- falou apontando para a pequena.

_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora