_𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐝𝐨_

34 1 0
                                    

Oi gente...bom vim dar continuação para meu passa-tempo né?

Bom, eu n sei se eu vou conseguir escrever muito neste aq, já q a pequena lore de TNTDUO me tirou a metade da minha criatividade.

Bom...espero que gostem!! :]
_#__#__________________________

Forever pov's

Forever acorda abraçando somente Dapper, acordou sentindo um cheiro muito bom vindo da cozinha.

Levantou e deixou a criança dormindo sozinha na cama, se dirigiu até o banheiro de seu quarto e lavou o rosto, escovou os dentes. Fez sua rotina matinal.

Saiu do banheiro e caminha lentamente até a cozinha, olhou para cima e viu um demônio, um cabelo longo e negros, uma pele macia e um pouco mais escura que o cabelo, usando uma camiseta preta longa e uma bermuda, sua calda tava balançando de um lado para o outro.

Cantarolava uma musiquinha que Forever não identificou, falando do loiro, a reação dele foi: corar, arregalar os olhos e abrir um sorriso enorme.

Correu até Bad e o abraçou por trás, o demônio se assustou e virou a cabeça, vendo quem estava lhe abraçando.

- Bad!!! Você acordou!- falou afundando sua cabeça no pescoço liso do maior.

(BadBoyHalo é 10 centímetro maior q forever)

- Huh! E-Ever?!- Falou surpreso.

Sentiu a calda do maior enroscar em sua perna com força, segurou a cintura do demônio e o virou.

- Eu senti sua falta- falou rodeando a cintura meio fina de BadBoyhalo com seus braços grossos.

- P-Por quanto tempo eu fiquei desacordado?- perguntou colocando suas mãos no tronco do loiro.

- Por 2 ou 3 dias, eu realmente senti muito sua falta- falou apertando o corpo do demônio.

- E-Eu também, Ever...Eu senti muito, muito, sua falta- falou rodeando o pescoço do loiro com seus braços.

Ficaram por alguns minutos ali até Bad se separar rapidamente do corpo quente do brasileiro e desligar o fogão.

- Espero que não tenha queimado- falou tirando a panqueca do fogão.

(Eu só faço ele fazendo panqueca pq acho soft, mas mais tarde eu faço ele fazendo outras comidinhas <3)

-...Bad...- Sussurro.

O maior virou para ver o que Forever iria falar, sentiu ser puxado pela cintura, e logo sentiu a madeira da mesa batendo perto do osso da sua bunda.

Logo, lábios quentes e macios encostando na sua boca, olhou para a cara do loiro, o mesmo estava de olhos fechados, um pouco vermelho, suas orelhas um pouco pontuda estavam vermelhinhas e para baixo.

Se separaram e Bad ficou olhando surpreso para a cara do brasileiro, esperando que ele fale o motivo do que ele acabou de fazer.

- Desculpa...o álcool das bebidas que eu tomei ontem ainda tá na minha cabeça- se desculpou, mentindo? Sim, fechando os olhos e afundando sua cabeça no ombro do demônio.

- Ever...look at me- sussurrou.

4Ever fez oque foi pedido, se surpreendeu quanto sentiu novamente os lábios gostosos e macios do maior.

BadBoy pediu a passagem, Forever não era louco de demorar um pouco mais para ceder a mesma.

Ambos estavam com uma carinha de coitado com os olhos fechados enquanto naquela troca de saliva, vermelhos, For abraçava sua cintura enquanto Halo segurava sua bochecha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

_𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧_ Guapuduo (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora