I

72 16 0
                                    


Izuku estava em êxtase. Daqui uma semana, ele estará participando da academia ninja junto das outras crianças!

Na última semana, não só sua mãe teve dias corridos, como Izuku também! Aparentemente, seu mais novo sensei da escola havia conversado com sua mãe e conseguido que ele fizesse um teste que comprovasse sua capacidade de acompanhar os outros alunos de sua idade, e aqui está ele!

Havia passado nos testes mentais com louvor, passando arrastado nos testes físicos, e agora, daqui alguns dias ele irá para a mesma classe que Iruka-sensei! - Ele era muito legal, as vezes como uma mistura de sua mãe e a tia Mitsuki, tinha saudades dela.

Estava animado, mas tinha que esperar até que a próxima semana chegasse para que pudesse finalmente começar as aulas. Já tinha comprado os matérias necessários com sua mãe, assim como roupas e sandálias ninjas novas, e agora tinha que esperar.

Mas atrapalhando seus pensamentos animados sobre sua nova conquista acadêmica, Izuku viu pela janela de seu quarto um garoto ser praticamente espancado por outros garotos mais velhos no beco ao qual sua janela ficava.

Algo dentro de si queimou, e antes que ele percebesse, já estava correndo pra fora de casa em direção ao beco ao lado, gritando para que os agressores ouvissem.

— Ei!! O que pensam que estão fazendo!? - Gritou irritado.

Se Izuku pudesse ver sua expressão agora, ficaria assustado com o quão parecida ela era com a de Kacchan quando irritado. — Na verdade, ele não usava aquilo mesmo quando não estava irritado? Ou ele estava sempre irritado?

Os meninos pararam, encarando-o assustados com seu grito. Mas logo relaxaram e saíram da rodinha que faziam ao redor do garoto como se quisessem mostrar quem estava ali.

Azul no verde foi o que aconteceu, floresta no céu azul. Eles sequer piscaram, mas Izuku teve que desviar o olhar para os agressores ainda ao redor do garoto no chão.

— Saiam de perto. - Disse com raiva controlada.

— Não precisa de preocupar cara, é só o demônio. - Disse um deles, um sorriso zombeteiro nos lábios enquanto chutava-o para demonstrar de quem falava.

Ele se encolheu com o chute. Izuku apertou os punhos fechados.

— Eu não perguntei quem era. Saiam. - Sua voz saiu ainda mais sem paciência.

— Hunf, tanto faz. Já acabamos aqui mesmo. Sorte a sua demônio. - Outro chute foi desferido.

Izuku se aproximou antes mesmo que os outros três garotos se afastassem, abaixando-se em frente ao garoto, que tentou se afastar de si mesmo aparentando estar com muita dor.

P-por favor... - Disse o menino, a voz baixinha e rouca enquanto tentava se manter longe.

Izuku sabia o que ele estava sentindo. Ele já passou por isso. Seu peito doía com a semelhança da situação.

— Ei, eu não vou te machucar. Prometo! Deixa só eu ver seus machucados. - Tentou se aproximar novamente, mas o menino se afastou mais uma vez.

Vendo que não teria nenhum avanço, Izuku suspirou inaudível e sentou-se bem a frente dos olhos azuis nervosos, deixando que ele visse todos os seus movimentos e decidisse por si só que ele não era uma ameaça.

— Qual é o seu nome? Eu me chamo Midoriya Izuku! Tenho oito anos! - O menino não respondeu, a respiração ainda ofegante enquanto o encarava atento.

Izuku não era muito bom com isso, levando em conta que toda a sua socialização com pessoas de sua idade não deram muito certo, assim como a do garoto de olhos azuis caído ali, aparentemente, mas ele não desistiria!

New Life.Onde histórias criam vida. Descubra agora