Como sempre para Naruto, seu dia havia começado ruim.Ele havia se levantado cedo, com ajuda de um despertador semi quebrado que achou no lixo uma vez, e ficou por um tempo encarando seu teto.
Esses dias estavam estranhos, ele pensava. Afinal ele, ele! Uzumaki Naruto, o garoto demônio, havia feito um amigo! Era surreal, e o menino loiro se questionava se deveria ficar nervoso com isso.
Já perdera a conta de quantas vezes havia tentado fazer um amigo. Desde que se lembra ele é sozinho, e isso machucava-o de uma forma que ele ao menos sabia as palavras certas para descrever.
Por isso, ele sempre tentou ter um amigo. Mas, bem, os aldeões mais velhos o odeiam. E se os mais velhos o odiavam, ao ponto de jogarem coisas nele e caçarem-no em seu aniversário, era obvio que os aldeões mais novos, as crianças, iriam odiar-lo também.
Então, com seus oito anos de idade Naruto já havia entendido que era sozinho e que continuaria sozinho até que tivesse a oportunidade de provar pra todos eles que não era um demônio. Que não havia feito nada de errado.
Mas, Naruto poderia até ser um pouco lento, mas ele não era estúpido. Iria demorar até que ele finalmente pudesse se tornar o maior ninja de todos. Que pudesse ter a chance, mesmo que mínima, de extinguir o vazio de seu peito. A chance de não ser mais sozinho. E ele daria tudo de si para alcançar isso.
Ele se levantou depois de um tempo, colocando uma roupa simples e não se preocupando em comer nada antes de sair de casa. — Nem havia nada em sua geladeira de qualquer maneira. — E então, depois de sair sem trancar a porta, — Não iria fazer diferença, ele não tinha nada de valor em casa. — ele rumou em direção a academia ninja.
Mesmo ainda cauteloso, mesmo ainda esperando que tudo aquilo não passasse de um sonho lúcido, mesmo ainda temeroso de que pudesse ter caído mais uma vez em uma armadilha para que capturassem-no e espancassem-no como aconteceram outras vezes, Naruto não conseguia deixar de se sentir ansioso e animado. — Se bem, mesmo antes, em suas armadilhas, nenhum deles havia sido tão gentil. Mas talvez seja para que a dor seja maior?
Ele esperava, com todo o seu coração, com toda a sua alma, que realmente fosse tudo real, que Izuku fosse real e que realmente tivesse se tornado seu amigo.
Naruto não sabia se aguentaria se, mas uma vez, tivesse sido enganado. Ele não sabia lidar muito bem com um coração partido.
[...]
Assim que Izuku o viu, o garoto esverdeado arregalou seus olhos verde floresta e correu em sua direção.
— Nacchan!? Tá tudo bem?? - Perguntou nervoso, se aproximando do garoto.
Naruto estava completamente espancado. Suas roupas claras sujas de terra e seu rosto com alguns hematomas que pareciam piorar a cada segundo. O loiro pareceu surpreso, antes de suas bochechas gordinhas ficarem vermelhas de vergonha.
— Bem...Iruka-sensei colocou sparring para a aula de hoje. - Coçou a nuca.
Os aldeões e as crianças que estavam ali ao redor cochichavam entre si enquanto observavam pelo canto dos olhos. Izuku havia chegado um pouquinho mais cedo e por isso encontrou Naruto antes mesmo que este fosse até o local combinado, estavam praticamente na entrada da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life.
Fanfiction- "Depois de dar um soco em Kacchan ao quase ser encurralado e agredido, e contar tudo o que vem acontecendo consigo a sua mãe desde os quatro anos, Izuku Midoriya não sabia que teria que aprender a viver uma vida completamente diferente depois de t...