Quando Inko voltou pra casa naquele domingo após alguns minutos na biblioteca da vila, a mulher esverdeada sentiu seu mundo desabar.Ela havia deixado os garotos em casa para devolver o livro que havia pego emprestado alguns dias atrás, e quando voltou, encontrou Naruto abraçado a Izuku em meio a um intenso ataque de pânico.
Inko tinha muita experiência com ataques de pânico ou de ansiedade, ela conviveu com eles durante muito tempo de sua vida e Izuku também desenvolveu muitos deles ao longo de seu crescimento desde que aprenderam seu status de quirkless.
Então, sabendo o que fazer, ela se aproximou dos dois meninos na sala largando o que carregava no caminho, se ajoelhando na frente de Naruto que respirava tão intensamente que a esverdeada teve medo de que ele desmaiasse a qualquer momento.
— M-mamãe! Ele não está me ouvindo! - Disse seu filho, suas próprias lágrimas já caiam em desespero e preocupação.
— Está tudo bem querido. Traga um cobertor pra ele, sim? - Ela pediu, tentando se manter calma.
Quando Izuku assentiu e correu para seu quarto em busca do cobertor, Inko se aproximou ainda mais do garoto loiro que murmurava coisas inaudíveis e puxava seus próprios cabelos desesperadamente. Ela tocou suavemente seu braço, o menino não reagiu, ele estava completamente fora.
— Naruto-kun, você pode me ouvir? - Questionou com a voz suave, nenhuma resposta.
— Está tudo bem querido, respire. Respire, está tudo bem. - Ela acariciou seu braço com cuidado.
Ao não ter mais nenhuma resposta, em um suspiro, sabendo que aquilo ou melhoraria ou pioraria completamente a situação, ela puxou o menino para seu colo.
Ele pareceu reagir, no entanto. Se debateu por alguns segundos, sua respiração tão alta, mas ele logo tentou se enrolar como uma bola no colo da mais velha. Izuku voltou naquele instante, deixando o cobertor quentinho cair sobre seus ombros, mas o loiro não reagiu mais uma vez.
Izuku estava tão preocupado. Ambos estavam.
Inko então, com cuidado e carinho começou a acariciar os cabelos macios de seu menino. Deixando beijinhos em seus fios loiros e murmurando coisas doces enquanto também deixava um carinho circular em suas costas.
Oh querido, está tudo bem. Volte, você está bem, você está seguro.
Não! Eu sou um monstro! E-eles certos! Monstro! Monstro!
Não amor, você não é. Você é um garotinho doce, você não é um monstro querido, sei disso.
Eu sou! Eles dizem! E-eu! Não, eu não quero! Eu estou com medo, estou com medo...
Eu sei meu bem, mas eu estou aqui. Vou cuidar de você agora, você está bem, não precisa ter medo. Você está seguro Naruto-kun.
Por favor se afaste, eu não quero– não quero machucar. Eu sou um monstro, me desculpe, me desculpe...eu estou com medo...
Você não é um monstro docinho. Você é o meu menino, e está tudo bem ficar com medo.
Está tudo bem Naruto-kun, está tudo bem, eu te peguei, vou cuidar de você. Você está comigo agora, está seguro.
Eu estou seguro...eu...seguro...
Sim, você é. Você se lembra onde está Naru-chan? Pode dizer pra mim?
Eu...escuro, eu não sei. Eu não sei! Eu, e-eu estou com medo.
Está tudo bem, eu estou aqui com você. Você não está sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life.
Fanfic- "Depois de dar um soco em Kacchan ao quase ser encurralado e agredido, e contar tudo o que vem acontecendo consigo a sua mãe desde os quatro anos, Izuku Midoriya não sabia que teria que aprender a viver uma vida completamente diferente depois de t...