S

56 13 0
                                    


Izuku acordou aquele dia pulando de nervosismo e excitação. Era seu primeiro dia na academia ninja! Estava quase desmaiando de nervoso e Naruto parecia se divertir com seu desastre.

Eles tomaram um café da manhã delicioso que Inko preparou com muito carinho, e depois de um banho juntos e de colocarem suas novas roupas, os meninos caminharam juntos até a escola depois de se despedirem da mais velha.

Naruto utilizava uma calça laranja — sua cor favorita — uma blusa branca com mangas curtas verde pastel e um símbolo vermelho em redemoinho no centro, suas sandálias ninjas de sempre e um cachecol azul céu que o loiro começou a usar pra tentar esconder seu rosto vermelho. — Como quando Inko deixou um beijo em sua testa e ele se sentiu envergonhado.

E já Izuku utilizava uma camisa sem mangas vermelha — Sua cor favorita — que tinha um capuz. Uma calça preta acinzentada, suas mais novas sandálias ninja e um cachecol amarelo pastel. — Ou amarelo opaco, ou mostarda, se preferir.

Enfim, assim que saíram de casa era bem cedo, eles usavam o caminho menos movimentado que Naruto conhecia até a escola para evitarem qualquer incômodo civil enquanto conversavam animadamente. Izuku estava ansioso para começar a aprender, apesar de tudo ele adorava a escola. – Se você tirasse as pessoas.

Quando eles enfim chegaram tinham apenas duas crianças, um que sequer olhou para as novas pessoas que entraram e outro que cochichava baixinho e, aparentemente, sozinho.

Muito curioso, Izuku seguiu Naruto até a última fileira da classe e se sentou ao seu lado, deixando-o ficar ao lado da janela. Até a sala de aula era diferente aqui.

— Quem são aqueles? - Perguntou baixinho. Tinha aprendido que a audição, assim como o olfato, de Naruto eram muito bons.

— Ah, aquele moreno irritado lá embaixo é o Sasuke. Uchiha Sasuke. Ele não deixa ninguém se aproximar, ele ficou diferente depois que aconteceu aquilo com a família dele... - Respondeu também muito baixo, chegando um pouco mais perto do ouvido alheio para que pudesse ouvir direito.

— Aquilo o quê?

— Depois te explico. - O de verde assentiu, logo surpreendendo-se quando viu um pequeno cachorro branco sair do casaco do outro menino.

— O outro é o Kiba, e aquele cachorrinho branco é o Akamaru. Eles são do clã Inuzuka, eles tem sentidos muito parecidos com os dos cães e são conhecidos por lutarem juntos em batalha. Não duvido que ele possa estar nos ouvindo daqui.

— Isso é incrível!! Mas não é perigoso para os cães? - Questionou preocupado.

— Bem, é perigoso pra todo mundo, mas dizem que quanto mais os Ninken crescem, mais fortes eles ficam.

— Incrível...

Eles continuaram sussurrando um para o outro até que todos os alunos tivessem chegado e o sensei também, que logo silenciou a todos e pediu que prestassem atenção para o anunciado que tinham que fazer, Izuku se sentiu nervoso.

— Por favor crianças, recebam bem seu novo colega de classe que acabou de chegar. Midoriya-kun, por favor, apresente-se. - Izuku se levantou, engolindo em seco.

— Unm...Me chamo Midoriya Izuku, espero me dar bem com todos vocês. - Disse, fazendo uma reverência simples e se sentando logo em seguida. Naruto sorriu acolhedor pra si, acalmando seus nervos.

— Muito obrigado Midoriya-kun, eu me chamo Umino Iruka, mas pode me chamar de Iruka-sensei. - Izuku assentiu e o homem sorriu. — Certo, agora, peguem seus cadernos por favor, começaremos a aula.

New Life.Onde histórias criam vida. Descubra agora