Passando aqui para agradecer a vocês por me acompanharem em mais uma estória, fico muito feliz com a recepção positiva que 180 dias teve.Infelizmente a fanfic acabou, mas gostaria de convida-las a lerem as novas estórias do perfil. Vou deixar o nome delas e as sinopses aqui. Espero encontrar todas vocês lá. 🩵
MOTEL CONTI
SINOPSEDepois de anos abandonado, o Motel Conti volta a funcionar atraindo a atenção de todos na pequena cidade do Arizona.
Victor Conti decidi retomar os negócios dos seus pais trazendo consigo segredos que essa cidade insiste tanto em esconder.
MÁ IDEIA
SINOPSEBárbara Johnson e Victor Collins são melhores amigos há anos, e se orgulham da relação aberta e sincera que construíram desde então.
Nunca mentiram, nunca brigaram, e nunca guardaram segredos um do outro. Mas, quando entram no ensino médio, Bárbara começa a se sentir diferente em relação ao amigo, e teme que não consiga mais enxergá-lo da mesma forma de antes.
Enquanto passa por um dilema difícil entre ser honesta sobre seus sentimentos ou simplesmente esquecer que eles existem, ela precisa lidar com o fato de que Victor provavelmente nunca a verá como nada além de uma simples melhor amiga.
MAKTUB
SINOPSECom a morte da esposa, Victor Augusto descobriu que há despedidas que se tornam feridas abertas na alma e no peito. E mesmo depois de anos a dor causada pela saudade é infernal.
Após ver a vida que julgava ser perfeita desmoronar, Victor passou a ter a filha como única motivação para seguir em frente.
Alicia sofre com a ausência de Fernanda, e presenciar o assassinato da própria mãe lhe trouxe traumas profundos.
Quando Victor vai buscar ajuda psicológica para a filha, ele tem um "reencontro" conturbado com Bárbara Arezzo, e é a partir desse momento que a certeza de que seu coração sempre pertenceria a falecida esposa começa a se esvair.
Espero MUITO encontrar vocês nas novas fanfics,
até mais.xoxo, mia 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
180 dias
FanficNos dias de hoje, adolescente saem e bebem quase todas as noites, fazem loucuras sem se preocupar com as consequências. Eu achei que comigo seria igual, mas não foi. O meu final de semana, passou de divertido para completamente aterrorizante, afinal...