Kayque
A Ayla era uma das mina mais fantásticas que eu já tinha conhecido, madura pra caralho cabeça feita mermo, e nosso bagulho tava começando a ficar mais sério, mas ela mermo que não quis que eu assumisse ela lá em casa, mas a Amanda come meu juízo e a Filipa ajuda pô, mas vacilei grande de não cortar o bagulho do beijo e as graça.
Voltamos pro baile e botei o braço no pescoço dela e os menó já ficaram bolado pô, já estavam tudo pronto pra voar em cima, só sonharam essa é do pai.
Olhei pro Pedro que conversava com a Kathleen uma mina dahora e prima da Amanda mas as duas se odiavam.
A postura da Ayla era diferente das demais, simpatia pura com geral, assim que a Filipa veio pra perto ela me encarou.
— Que foi amiga? — a Filipa falou para a Ayla, que se manteve do mesmo jeito.
— Não gostei da sua atitude Filipa, mas a gente conversa isso em outro momento — a Ayla falou sem nenhum pudor.
E a Filipa cruzou os braços na frente dela e me olhou mas retornou o olhar para a Ayla.
— Ué começou agora termina Ayla — a Ayla respirou fundo.
— Você sabe que estou ficando com o Kayque, e você fica jogando a menina para cima dele? Ele faz o que quiser, se ele quiser beijar não vai me surpreender porque homem faz isso, mas você sendo minha amiga instigando isso? Não dá né? — a Filipa riu irônica, a situação já estava se armando sozinha.
— Ayla você chegou agora, a Amanda sempre foi e será a 01 do Kayque isso você não sabe, mas eles sempre voltam — a Ayla me olhou assim que a Filipa terminou de falar.
— Como eu disse as ações do Kayque não vai me surpreender porque tudo que vier dele eu já espero, aliás você me conhece perfeitamente e sabe que é difícil homem me levar no bico, eu estou falando das suas ações como amiga, é dessas que eu não concordo Filipa — puxei a Ayla pela cintura e a mão dela veio na minha tirando da cintura dela.
— Mais eu sou amiga da Amanda a anos cara e apoio eles dois, eu te falei para não se envolver com ele, simples Ayla — a Filipa falou e o Pedro encostou.
— Tá certo então Filipa, saiba que ser amiga não é ser assim, ainda mais sendo que as duas são suas amigas, mas não sou eu que vou te ensinar — a Ayla falou seria e o Pedro me encarou tentando entender.
— Você nem tem o que ensinar porque nem amigas você tem Ayla, é isso pô — o Pedro levou o copo na boca, o clima pesou real.
— Chega Filipa vai estragar o bagulho mermo? — falei e a Ayla pegou a chave do carro que estava no meu bolso.
— Ela falou ela vai ouvir ué — ela falou e o Pedro reprovou a fala dela com a cabeça.
— Tá certa Filipa, mas noção e cuidado a gente tem ou não tem, e isso não compra e não precisa ter amigas para ensinar, boa noite para vocês — a Ayla falou saindo da nossa rodinha e entrando no meio do povo.
— Caralho Filipa, que mané Amanda porra, acabou tu não entende igual a Amanda né — falei indo atrás da Ayla que tinha metido o pé mermo, assim que saí vi ela entrando no carro, me fazendo correr até o carro dela, bati na janela dela e ela desceu — Colfoi bonequinha.
— Kayque eu estou irritada e não quero descontar em você e em ninguém, só por isso tô indo embora — ela falou apertando o volante.
— Deixa disso pô, vamos ficar a pampa nós dois — falei sincerão mermo.
— Kayque eu vou embora se não vou acabar perdendo a cabeça — ela falou brava.
— Vamo lá pra casa, minha avó saiu bora pô — ela negou com a cabeça.
— Não, vai curtir de verdade, eu tô legal só quero ir embora beleza? — ela falou sorrindo de lado .
— Qualquer b.o tu me liga? Eu to com o celular tá? — ela balançou a cabeça, fui pra perto do vidro dando um selinho dela.
— Ligo sim, boa noite — ela sorriu subindo o vidro e saiu com o carro.
O papo foi que o bagulho ficou estranho, voltei para dentro e a Amanda estava já na roda, me fazendo negar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Entardecer
Fanfiction- Nossas vidas não são iguais, nossos sonhos não são parecidos, mas ao nascer do sol eu te quis e nosso amor foi indescritível