Ayla
Falar com todas as palavras que estávamos ficando ele não falou, mas as atitudes quem olhasse um pouquinho dava para desconfiar ou achar algo estranho, e pelo visto a que primeiro notou foi a Amanda.
A maioria das pessoas tinham ido embora a Amanda e a Filipa desceram para se arrumarem para o baile e eu fiquei aqui na laje com o Kayque e com o Pedro que só falavam bobagem mas me fazia rir.
Pedro: Não vou pro baile pô, vou pra casa dormir – ele falou colocando as mãos no bolso.
— Não amigo, vamos com a gente – o Kayque me puxou para o meio das pernas dele me fazendo o olhar sorrindo.
Kayque: Tá maluco ? Vai encostar sim – o Pedro mediu nós dois e logo gargalhou.
Pedro: Ainda bem que não são casal pô, já pensou se fossem – gargalhamos com o deboche dele, e a mão do Kayque se envolveu na minha cintura.
Kayque: A gata não quer assumir – olhei para ele semicerrando os olhos.
– Como pode mentir tanto? Fica nem vermelho – fiz careta com o rosto dele no meu pescoço.
Ficamos conversando um tempão até a Filipa falar que estava pronta e descermos, falei que poderiam ir no meu carro e a Amanda não gostou muito, mas bem que foi caladinha, paramos na frente da quadra e o som era bem alto de modo que já dava vontade de dançar, assim que desci do carro o Kayque estava falando com um menino junto da Amanda.
xxx: O casal mais querido da CDD esquece cara – o menino falou rindo, fazendo a Filipa sair de perto de mim e ir abraçar o garoto.
Filipa: Só não se assumem mas nunca deixaram de ser casal, dormem junto igual na época do colégio – o Pedro me olhou vendo que sim aquele papo estava me deixando desconfortável.
Kayque: Dormia Filipa, bora entrar pô – respirei fundo evitando demonstrar a irritação.
Filipa: Vou te apresentar um bofinho amiga, super gato, vem comigo – ela pegou na minha mão me puxando, assim que olhei para trás o Kayque estava com a cara fechadíssimo.
— Amiga vai curtir seu baile doida, depois você me apresenta o tal boy – falei me soltando da mão dela.
Filipa: Amiga vem cara, porque daqui a pouco o Kayque vai sumir com a Amanda – ela falou me fazendo negar.
— Deixa eu pelo menos conhecer lá dentro o Pedro vai me mostrar – o Pedro me olhou meio que sem entender mas logo entendeu vendo a cara do Kayque.
Pedro: Vem com o Pedrão – ele falou me fazendo ir atrás dele que saiu cortando a multidão, era cheio de uma maneira que eu nunca tinha visto algo parecido.
Paramos próximo a uma barraquinha que vendia bebida, o Pedro era um moreno que chamava bastante atenção das meninas que estavam ali próximo, e ele sorria de lado, fazendo elas me medirem como se eu estivesse com ele.
— Vou apanhar e nem fiz absolutamente nada – falei mais alto para ele.
Pedro: Vou defender não pô, vou deixar – ele falou rindo, me fazendo rir, até ver o Kayque entrar rindo com a Amanda e a Filipa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Entardecer
Fanfiction- Nossas vidas não são iguais, nossos sonhos não são parecidos, mas ao nascer do sol eu te quis e nosso amor foi indescritível