No fundo, Nancy estava certa. E eu sabia disso, mas meu ego não me deixou admitir. Se fosse a Amber do passado nessa festa ela com certeza não estaria sentada, sozinha, em um sofá enquanto todos estão dançando e se divertindo. Ela estaria junto com eles, aproveitando a vida como se não fosse acordar no outro dia. Às vezes eu sinto falta dessa Amber.
Não consigo me animar, só consigo pensar na briga com a Nancy e naquele corpo que vi algumas horas atrás, e estou aqui fingindo que nada aconteceu. E de quebra eu não bebo álcool, então quando eu não estou animada, é difícil algo me animar. Pelo menos é o que eu acho. Para piorar, Chad não me contou que essa festa era na piscina, então aqui estou eu, com a mesma roupa de mais cedo, vendo todos pulando na piscina a cada minuto.
Tem pessoas se beijando para tudo quanto é lado e dançando uma música que eu nem conheço. Quando saí de meus pensamentos, Claire parou ao meu lado.
— Viu um corpo hoje, gata?
Irônico. Pensei duas vezes antes de responder.
— Só estou meio desanimada. Nada demais.
— Tudo é alguma coisa, você pode me contar.
— Não é nada, eu só briguei com uma amiga e deixei ela na mão quando ela mais precisava. Nós precisávamos, na verdade.
Claire revirou os olhos e deduzo que ela já sabe quem é essa amiga. Ela nunca gostou da Nancy, é por isso que eu tinha vergonha de andar com ela antes. Eu acho que tinha alguma coisa dentro de mim que queria impressionar meus "amigos".
— Pega um copo, entra nessa piscina e esquece isso por uma noite. Se não gostar pode ir embora, mas eu te prometo que vai adorar se sentir bem de novo.
— Eu não tenho um biquíni.
— Ainda bem que você me tem. Pega esse que eu trouxe na bolsa e se joga naquela piscina, lava essas energias ruins. Vai!
Quando ia agradecer, Claire já estava saindo de mãos dadas com um garoto ruivo, da mesma cor do cabelo dela. Não sei quem é, mas pelo menos ela está tendo uma boa noite com ele.
Vou direto ao banheiro para me trocar e seguir o conselho dela. Talvez se eu realmente me esquecer disso por uma noite, eu me sinta bem, nova, e jovem de novo. Do mesmo jeito que eu me sentia alguns meses atrás, antes de tudo começar. Deixo minhas roupas no quarto de Chad, e espero que me lembre de pegá-las.
Pego um drink sem álcool no bar, algo de morango misturado com algumas raspas de limão e bastante gelo. O garçom me falou o nome, mas a música está tão alta que nem consegui ouvir. Depois, decido me sentar na beira da piscina, por enquanto. De modo que apenas da minha canela para baixo está sendo molhado. Quando olhei para o lado, Chad está beijando um dos garotos do time de futebol do colégio. Rio comigo mesma porque nunca ia imaginar que algum menino do time gostava dessas coisas.
Ah, minha perdição. Começou a tocar uma das minhas músicas preferidas. Isso foi o ápice para eu levantar e decidir me animar, dançar, ou fazer alguma coisa produtiva. Deixo minha bebida no balcão que havia pegado e vou direto para a pista de dança.
Enquanto estou dançando, esqueço de todos os meus problemas. Esqueço da briga com a Nancy, esqueço que algumas horas atrás eu vi um corpo sem vida. Nesse momento eu só sei que quero me acabar nessa pista de dança e deixar todos os meninos me desejando, assim como sempre foi. Colocar esse corpo de volta ao jogo é fácil.
Até que sinto uma mão em meu ombro direito. Ethan, meu ex-namorado. Em um movimento rápido, retiro a mão dele e me afasto um pouco, parando de dançar.
— Aí, Amber. Eu só quero conversar.
Qualquer pessoa em qualquer raio de distância consegue dizer que ele está completamente bêbado. E o cheiro também entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a Próxima Morte
Mistério / Suspense🥈2° LUGAR CONCURSO ALICE.I.BORDERLAND NA CATEGORIA SUSPENSE/CRIME Nancy Hall é uma garota introvertida e muito inteligente, que mora em Boston com o seu pai. Uma de suas amigas é Amber Coleman, o seu completo oposto, é popular e tem uma vida invejá...