【🕸️🐞】0.0

608 61 40
                                    

Jisung passou os olhos pela sua cama, com a aura animada para ver Homem-Aranha no Aranhaverso, e de sequência, ver Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung passou os olhos pela sua cama, com a aura animada para ver Homem-Aranha no Aranhaverso, e de sequência, ver Homem-Aranha: Através do Aranhaverso... pela trigésima sexta vez.

Bom!, mas não importa quantas vezes o loiro assistiu ao longa metragem. Sejam poucas ou muitas, ainda assim faltava pouco para pular para lá e para cá no amarelo¹, na mais pura alegria.

Sua cama tinha uma coberta fofinha estendida, com três copos de refrigerantes, dois pedaços de pizza, quatro pacotes de salgadinhos, uma caixa de bombons e seu notebook, com o filme que iria assistir brilhando naquela tela.

Assim que desligou a luz e se acomodou em um casulo na coberta preta e macia, ouviu duas fracas batidas na porta de seu quarto e automaticamente revirou os olhos.

— Jisung, eu vou... Caramba, que escuridão! — Felix exclamou ao abrir a porta envernizada e dar de cara com aquele cômodo em completa obscuridade, sendo agora iluminado somente pela fresta de luz que vinha do corredor.

A luz adicional fez com que os diversos pôsteres que cobriam as paredes do quarto de Jisung brilhassem, algumas pelúcias ficassem visíveis, junto de sua estante cheia de DvD, HQ's, revistas, jornais... tudo sobre seus amados super-heróis, e tendo uma grande participação do Homem-Aranha naquilo tudo, o que mais... bem, gostava.

— O que você quer? — perguntou rudemente, o fitando com um olhar entediado e levemente irritado, pois estava sendo incapacitado de ver seus filmes em paz.

— Vou sair com Hyun. Estou levando a chave de casa comigo. Não se empolgue em seus desenhos de unidunitê sei-lá-o-quê e durma direito, não quero ver corpo mole amanhã. — Depois da lista, junto também de uma desaprovação que ficou guardada nos pensamentos do Lee, sem mais delongas fechou a porta e deixou o cômodo escuro novamente, com Han, um notebook e comidas cheirosas, que sussurravam no ouvido do único ali dentro para as comê-las logo.

Voltou os olhos, que agora brilhavam, para a tela do eletrônico e finalmente deu despause no filme, prestando atenção em cada fala, cada frame, cada música de fundo, em todos os detalhes.

A mordida da pizza dançava em sua boca enquanto ria da fatídica parte onde Miles Morales foi deixado por seu pai na nova escola.

Jisung amava demais cada mínima coisa que envolvia o Homem-Aranha, e o via como uma pessoa inalcançável, que aparecia somente em seus sonhos, ou que o veria apenas por fotos, notícias ou histórias em quadrinhos, mas mal sabia ele que um Spider-Man levemente embriagado de sono acabara de bater sem querer em sua janela enquanto jogava teia nos prédios para se locomover de forma rápida.

Soltou um grunhido de dor, mas ainda assim ninguém o viu ou percebeu de sua ilustre presença, passando despercebido por um Jisung que estava estritamente focado na tela de seu notebook, e esquecia o pedaço de pizza no ar, dada a mordida da qual nunca chegara por ter se distraído com o filme.

Como ser o Homem-Aranha - Minsung [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora