*** NÃO REVISADO ***Dafne
Antes de sair conferi mais uma vez o vestido no espelho. Lia havia acertado em cheio, mesmo sendo contra eu acompanhar Joe hoje. Por falar nele, meu celular vibrou e vi sua mensagem avisando que já estava lá embaixo me esperando.
Peguei a bolsa e desci. Ele estava maravilhoso em sua roupa social. -sorri ao vê-lo distraído com o celular encostado ao carro.
-Vamos. -disse ao parar em sua frente. Joe guardou o celular e finalmente me olhou. Ele ficou imóvel por um momento e me olhou da cabeça aos pés em silêncio. Senti o rosto esquentar com o seu olhar.
-Você está incrivelmente linda. -sorri ao ouvir sua voz depois de seu longo silêncio.
-Obrigada. -ele abriu a porta do passageiro e me apontou. -Você também está bonito. -disse antes de entrar no carro.
-Obrigado.
Eu não sabia que para chegarmos no lugar da festa teríamos que fazer uma viagem de carro de quase uma hora. O casamento seria na cidade vizinha. Joe ligou o rádio e apenas concentrou-se na direção. As vezes percebia seu olhar sobre mim, mas logo desviava para a estrada. Quando ele anunciou que estávamos chegando, senti que ele ficou mais tenso e aí foi que ele não disse nenhuma palavra mesmo.
A fazenda era enorme e linda, estava decorada com luzes e muitas flores. Assim que Joe estacionou, pegamos uma bela vista do pôr do sol, esse era o privilégio que se tinha de casar ao ar livre.
-Maravilhoso não? -disse ele parando ao meu lado, e eu sorria feito uma boba encantada com aquela perfeição.
-Faz tanto tempo que não vejo isso... -apontei para o horizonte. -É lindo demais!
-É sim. -senti quando sua mão tocou a minha e busquei seus olhos. -Vamos lá.
Enquanto entrávamos procurando um lugar para se acomodar, Joe cumprimentava algumas pessoas, a maioria de longe mesmo. Ele sempre era muito sério, mas hoje, em uma festa de casamento, ele estava de parabéns. Ficamos bem atrás aonde seria a cerimônia, percebi que logo mais a frente, havia um salão, aonde seria o jantar.
Algum tempo depois, todos estavam acomodados. O noivo estava em êxtase à espera de sua amada no altar. A música que anunciava a entrada da noiva começou a tocar. -olhei para Joe quando ele segurou minha mão e apertou levemente. Lhe ofereci um sorriso e para minha surpresa ele beijou minha testa. Confesso que fiquei um pouco emocionada e questionando meu nível de se iludir tão rápido assim.
Segurei a vontade de derramar algumas lágrimas, afinal, quem não se emocionava em um casamento?
*
Quando aquele momento terminou, Joe e eu sentamos à uma mesa para jantar. Houve brindes.
-Tudo bem? -perguntei à ele que parecia inquieto. Mexia no celular, conferia as horas e rejeitou qualquer bebida, apenas tomando água.
-Estou sim. -forçou um sorriso, mas rapidamente se desfez.
-Boa Noite. -ouvi alguém dizer e quando percebi era a noiva à nossa frente.
-Boa noite. -respondeu Joe. A mulher o puxou e eles se abraçaram. -Parabéns. -ela se afastou um pouco e os dois ficaram se olhando. -Você está linda.
-Você também não está nada mal. -brincou ela. -Só falta sorrir. -eu ri ao ouvir isso. -Quem é essa bela moça? -ela me encarou.
-Oh sim. -Joe me estendeu a mão e eu me levantei junto à eles. -Essa é Dafne, Dafne, Lindsay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigma Of 2: EM TENSÃO 🚨
Action~~~~~~~♤~~~~~~~ O detetive Joe Wayans estar prestes a enfrentar o caso mais enigmático de toda a sua carreira no FBI, quando um possível serial killer comete uma série de crimes causando uma onda de pavor e insegurança na cidade, mas isso não é tud...