*** NÃO REVISADO ***
JOE
Sair não era muito bem o que estava planejando para hoje, mas como era aniversário de Matt eu fiz um esforço para comparecer, além disso, podia ter a sorte de ver Dafne, isso se ela fosse, do jeito que estava chateada com todos, seria um pouco difícil.
Estacionei o carro na rua e fiquei ali ganhando tempo para entrar. Não fui para o almoço, já era um pouco tarde para isso, mas como sua festa iria até à noite, então não perderia nada.
Fiquei encarando a rua lotada de outros carros estacionados, estava bem desanimado para fazer qualquer coisa. Dafne havia ocupado um espaço na minha vida que agora estava vazio de novo com sua ausência, e isso estava me incomodando demais, me tirando o sono. -finalmente saí do carro e fui em direção a casa de Matt e Lia.
-Joe. -Matt logo veio em minha direção assim que entrei. -Achei que não viria.
-Pois é, não estava muito afim de sair, mas resolvi passar por aqui pra te dar parabéns. -nos cumprimentamos com um abraço. -Feliz aniversário irmão.
-Obrigado cara. -fiquei olhando ao redor procurando por ela. -Apesar de que acho que você não veio muito pelo aniversariante.
-Dafne apareceu? -perguntei agora olhando para ele que sorria feito idiota.
-Apareceu sim. -disse animado. -Acho que ela escolheu não ficar trancada em casa. -assenti concordando. -O que está acontecendo com você Joe? Nunca te vi assim nem por Lindsay. -desta vez ele ficou sério.
-Não sei Matt. -estou confuso até comigo mesmo. -Só sei que está muito difícil ficar longe de Dafne. -ele concordou.
-Eu sei o nome disso, mas vou deixar você descobrir sozinho. -ele sorriu para mim como se realmente soubesse explicar toda aquela confusão. Cruzou os braços e ficou me encarando. -Está sentindo muito a falta dela?
-Você não sabe o quanto Matt. -respirei fundo. -Sinto falta até do seu maldito bom humor, rindo de tudo, sorrindo para todos, sinto falta do perfume dela... -fechei os olhos por um momento vendo sua imagem na minha cabeça. -Acho que estou ficando louco. -baixei o tom de voz e me inclinei para ele. -Eu sinto o perfume dela na minha casa, quando estou sozinho.
-Cara, você está com um grande problema. -ele riu. -Precisa resolver essa situação Joe.
-Eu sei Matt. -concordei. -Só não sei como. -esfreguei o rosto frustrado.
-Você vai dar um jeito. Precisa dar um jeito. -ele olhou para o lado observando Lia que se aproximou me olhando séria.
-Olá Lia. -disse assim que ela parou a minha frente.
-Oi Joe. -ela estava me analisando?
-Sabe onde Dafne está? -pergunto à ela com receio.
-Será que já não a machucou suficiente? -perguntou ela chateada.
-Lia. -Matt a repreendeu.
-Tudo bem Matt, eu mereço. -Lia concordou com o que eu disse balançando a cabeça. -Eu vou concertar isso Lia.
-Eu acho bom! -ela cruzou os braços. -Porque a minha ameaça à você está de pé. -apontou o dedo no meu peito.
-Do que está falando vida? -perguntou Matt olhando assustado para ela.
-Estou sujeito à levar outro tiro Matt. -disse à ele que novamente olhou de mim para ela surpreso.
-Você está ameaçando o meu amigo? -perguntou ele encarando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigma Of 2: EM TENSÃO 🚨
Action~~~~~~~♤~~~~~~~ O detetive Joe Wayans estar prestes a enfrentar o caso mais enigmático de toda a sua carreira no FBI, quando um possível serial killer comete uma série de crimes causando uma onda de pavor e insegurança na cidade, mas isso não é tud...