*** NÃO REVISADO ***
Dafne
1 mês depois...
Havia tantas flores e o cheiro delas era tão bom que fechei os olhos para sentir àquela experiência mais afundo, me sentia como se estivesse flutuando. -me atrevi a sorrir. De repente senti que o chão se abriu e comecei a me remexer tentando buscar algo para me apoiar. Eu estava caindo...
Foi então que sentei bruscamente na cama ofegante, me dando conta que se tratava apenas de um sonho, ou o começo de um pesadelo. -não pude evitar uma careta quando senti a cabeça doer.
Aproveitei minha ressaca de uma noite mal dormida, e que ainda estava cedo para dar uma corrida no parque. Já saí do prédio correndo pelas ruas. O tempo estava fechado e parecia que os céus iria desabar em águas a qualquer momento, mesmo assim eu decidi correr o risco, precisava me livrar da agitação e ansiedade que tomavam conta do meu corpo agora.
Eu não estava me sentindo bem, não mesmo, meu peito doía, mas não era bem uma dor física, era mais uma dor emocional. -senti as primeiras gotas de chuva bater com violência contra meu rosto. A música no fone de ouvido estava bem alta e se misturou as batidas frenéticas do meu coração em um só ritmo. Não eram só as gotas de chuva, eram lágrimas que estavam à todo vapor inundando meu rosto.
Desde que meu pai abandonou nossa família, eu me obriguei a ser forte, forte por minha mãe, forte por mim mesmo. Os homens não me intimidaram desde então, nem mesmo no fim do meu namoro com Jack, me senti tão vazia, como agora. É como se o que aconteceu entre mim e Joe e toda essa situação embaraçosa, me trouxesse a lembrança de que preciso manter distância do sexo masculino.
A chuva estava cada vez mais forte, era um verdadeiro dilúvio, então decidi voltar por segurança. Cheguei no prédio completamente enxarcada. Passei um pouco envergonhada pela recepção, por está deixando meus rastros.
-Senhorita Dafne? -ouvi o senhor da recepção me chamar antes de entrar no elevador. Virei-me e fui até sua direção quando ele acenou para que eu me aproximasse.
-Senhor Max. -sorri ao me aproximar do balcão que nos separava.
-Me parece que já tomou um banho extra. -ele fez uma piadinha e ri não pela gracinha, mas por ele achar que isso poderia ser engraçado.
-É, acho que sim.
-Espere um pouco sim?! -Max sumiu ao entrar em sua sala e logo retornou com um enorme buquê de flores. -Isto é para você. -disse me entregando enquanto eu permaneci sem reação alguma.
-Para mim? -peguei as flores incrédula procurando pelo cartão.
-Sim, para você mesmo. -disse o velhinho sorrindo encantado. -Aposto que tem um rapaz muito apaixonado por você por aí.
-Será que Joe... -pensei alto, enquanto peguei o pequeno envelope e o abri:
"Se te arrancam os olhos, então você se apaixona com o coração".Não posso descrever o tremor que subiu em meu corpo neste momento.-engoli em seco e olhei para os lados procurando por alguém suspeito.
-Aconteceu alguma coisa? -perguntou Max agora preocupado por eu não ter agido com a alegria que ele esperava ao receber a surpresa.
-Quem entregou essas flores? -perguntei para ele enquanto larguei o buquê em cima do balcão.
-Bom, foi um entregador qualquer. -disse ele confuso com minha reação. -Devo me preocupar?
-E como ele era? -fui perguntando agitada. -Lembra do rosto? Roupas? Alguma coisa de estranho? Cicatrizes no rosto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigma Of 2: EM TENSÃO 🚨
Acción~~~~~~~♤~~~~~~~ O detetive Joe Wayans estar prestes a enfrentar o caso mais enigmático de toda a sua carreira no FBI, quando um possível serial killer comete uma série de crimes causando uma onda de pavor e insegurança na cidade, mas isso não é tud...