*** NÃO REVISADO ***
Joe
Ao ser dispensado por Dafne, tentei pensar em uma outra coisa para fazer. Mandei uma mensagem para Matt, mas ele ainda estava terminando seu trabalho, então segui Lia e Dafne até em casa para que elas fossem em segurança, claro que elas perceberam, Lia até passou seu carro pelo meu por um momento dando uma baita buzinada e rindo. Fiquei observando elas entrarem no prédio onde Dafne mora e passei algum tempo ali estacionado tentando perceber alguma movimentação estranha em torno do quarteirão, mas não vi nada demais, apenas os homens de Robin fazendo a segurança de Dafne.
Fiz meu caminho para o Carnone quando Matt finalmente disse que estaria indo para lá me encontrar.
Entrei no lugar e pedi uma bebida, e sentei a espera de Matt.-Terminei mais cedo do que esperava. -disse ele sentando ao meu lado. Acenei para ele. -Até mandei uma mensagem para Lia, mas ela disse que estava em uma noite de...
-Noite das meninas. -completei e Matt confirmou com a cabeça.
-Isso mesmo. -ele recebeu sua bebida e deu um gole. -Lia me mandou uma mensagem pedindo para ir busca-la em uma hora.
-Deixem que se divirtam. -disse apenas. -Além disso, é bom para Dafne se distrair e não ficar sozinha.
-Que cara é essa em? -perguntou Matt com malícia. -Você e Dafne se entenderam?
-Não exatamente. -sorri ao lembrar dela em meus braços algumas horas antes. -Mas digamos que ela está me deixando se aproximar de novo.
-Cara, nunca vi você tão bobo por uma mulher, nem mesmo por Lindsay. -ele negou com a cabeça rindo. -Você mudou muito sabia?!
-Sim Matt. -desta vez fiquei sério. -O que sinto por Dafne é algo que nem mesmo senti por Lindsay ou por qualquer outra mulher. -e isso era totalmente verdade, nunca quis tanto uma mulher como quero Dafne.
-Isso se chama amor meu amigo. -ele riu de mim e fiquei apenas pensativo.
Kal entrou no pub e sentou-se umas duas cadeiras depois de Matt, que inclusive o cumprimentou. Eu tentei ingnora-lo.
-Estava bom demais para ser verdade. -ele estava me encarando, e isso me incomodou ao extremo.
-Continua ignorando ok? -disse Matt dando um tapinha no meu braço.
-Quer perguntar alguma coisa Kal? -ele estava me encarando de um jeito desafiador. Era de propósito.
-Já que puxou conversa... -nos enfrentavamos enquanto Matt ao meio balançou a cabeça. -Porque não sai do pé da Dafne?
-O quê? -tive que soltar uma risada da sua questão absurda. -Eu podia te perguntar a mesma coisa. -fui irônico. -Me diz você segurança da Dafne.
-Joe, ignora. -Matt pediu mais uma vez ao meu lado.
-Olha, eu preciso te dar meus parabéns viu Joe. -Kal disse cínico. -Você conseguiu alguém bem interessante para distrair sua cabeça.
-Ele não disse isso. -ouvi Matt ao segurar meu braço quando fiz menção de levantar.
-Agora você vai pensar menos na mulher do meu amigo! -o sangue me subiu tão rápido quando ele ainda teve coragem de levantar o copo em brinde em minha direção.
-É... ele disse. -ouvi quando Matt resmungou vindo atrás de mim quando levantei em direção ao Kal.
Juro que nem pensei neste momento, apenas acertei o rosto de Kal quando cheguei perto o suficiente. A adrenalina era tão grande pulsando em meu corpo que quando Kal voltou a ficar em pé cambaleando, ele tentou me acertar, mas desviei. Matt me empurrou e um garçom surgiu puxando Kal para o outro lado.
-Eu quero acertar ele de novo. -disse sendo levado por Matt para fora do pub. -Isso foi muito relaxante.
-Você ficou maluco Joe? -ele me olhou bravo. -Você pode se meter em problemas no trabalho por conta disso.
-Não me importo Matt. -esfreguei o rosto frustrado. -Você ouviu o que aquele demente disse?
-Isso não justifica uma agressão Joe. -ele cruzou os braços e me olhou sério.
Pior que ele tem toda a razão.
*
Tive uma noite de cão. Depois do sermão de meia hora de Matt fui para casa, mas não consegui pregar os olhos. Primeiro porque realmente poderia me encrencar no trabalho, depois porque eu não consigo parar de pensar em como as palavras de Kal me deixaram com raiva. Era como se Dafne fosse um objeto e isso era detestável, pensar que eu poderia usá-la para esquecer outra pessoa. Tenho que ocupar minha cabeça com trabalho.
Cheguei cedo no departamento e fui direto para minha sala revisar os relatórios da perícia sobre a última vítima que foi morta com a arma de Dafne. Por falar nela... -ela entrou na minha sala e bateu a porta mostrando o quanto estava zangada.
-Bom dia. -levantei da cadeira e fiquei observando-a.
-Você e Kal brigaram? -cruzou os braços e esperou a resposta.
-Vejo que ele já foi fazer fofoca. -disse com irônia.
-Ele não me fez nenhuma fofoca, eu mesmo vi o que você fez no rosto dele. -acusou ela irritada.
-Então não tenho o que falar. -dei de ombros.
-Ah tem sim, eu ouvi a versão dele, agora quero ouvir a sua. -ela me apontou o dedo furiosa.
-Ele disse que eu estava usando você ok? -passei a mão no rosto já me irritando ao lembrar das palavras dele.
-E ele está errado? -perguntou ela fria.
-Está sim! -me apressei a dizer e contornar a mesa me aproximando dela. -Eu nunca usei você Dafne! -olhei nos olhos dela. -Quantas vezes vou ter que repetir para você acreditar que nos aproximamos naturalmente? Que desde que chegou minha vida mudou... Eu queria tanto que pudesse se enxergar através dos meus olhos neste momento. -engoli em seco. -Lindsay pode ter sido a primeira mulher pela qual me apaixonei, mas você é a única mulher que eu quero hoje e pro resto da minha vida. -ela ficou em silêncio e fugiu do meu olhar.
-Isso não é motivo para bater em Kal. -disse ela agora mais calma e em voz baixa.
-Esse idiota quer apenas ferrar com a minha vida. -neguei com a cabeça tentando entender porque ela ainda estava levando aquela mentira a sério.
-Então cuida da sua vida e pára de ferrar com a vida dos outros.
Dafne me olhou por alguns segundos e depois saiu da sala batendo a porta novamente. -virei-me e bati com o punho fechado com força sobre a mesa.
Ela não ouviu nenhuma palavra do que eu a disse, agora estava completamente irritada comigo.Como posso demonstrar para Dafne que estou louco por ela? Pois é, isso mesmo, não tem outra explicação o que sinto por ela...
Estou completamente apaixonado por Dafne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigma Of 2: EM TENSÃO 🚨
Action~~~~~~~♤~~~~~~~ O detetive Joe Wayans estar prestes a enfrentar o caso mais enigmático de toda a sua carreira no FBI, quando um possível serial killer comete uma série de crimes causando uma onda de pavor e insegurança na cidade, mas isso não é tud...