_ Achei meio exagerado sabe? - Digo me olhando no espelho.
Mesmo parecendo para todos que eu sou a mesma aylin de sempre algo dentro de mim se partiu de uma forma que eu não consigo juntar os pedaços.
Quando olho para a minha imagem no espelho não me enxergo nela!
Eu sinto falta do Dylan, sinto tanta saudade que as vezes penso que posso estar ficando louca. Como posso ter amado tanto alguém em tão pouco tempo?
_ Só está falando isso porque ficou com inveja -Kaue diz chamando minha atenção com uma risada escandalosa.
_ Quem precisa de uma casa desse tamanho? – Reviro os olhos- Exagero de alfa que quer provar alguma coisa para o mundo!
_ Tipo o que? - Kaue pergunta com as mãos na cintura.
_ Casa grande, pinto pequeno - Respondo como se fosse óbvio e vejo meu irmão se engasgar de tanto rir.
Por falar em irmão...
Eu sabia que iria ver meu irmão com frequência até porque só não existe jeito na vida é para morte, de resto estaremos sempre juntos só não achei que já estaria hospedada em sua casa dois dias depois de ele ter se casado.
Nós recebemos um convite oficial para a coração e toda a família veio imediatamente, LITERALMENTE TODA A FAMILIA!
_ Para de ser rabugenta e aproveita um pouco -Kaue diz me dando um tapa o ombro- Fiquei feliz por meu irmão não morar em uma caverna como achávamos que seria.
Escuto os barulhos de salto conhecidos por mim e espero pela mulher.
_ Meus amores, estão prontos? -A mama pergunta entrando no quarto que estou dividindo com kaue.
A mama estava elegante como sempre, mas hoje tinha algo diferente em seus olhos, algo poderoso escondido sobre sua pele, algo que fazia eu me arrepiar dos pés a cabeça.
Ela estava com a Lucy em seu colo e a garotinha tirava um cochilo como se nada no mundo a incomodasse.
_ Sim mama -Respondemos juntos.
_ Temos que ir, não podemos atrasar a cerimônia -Ela diz saindo.
Olho uma última vez meu reflexo no espelho e saio do quarto sendo seguida por kaue que nem chegou a dar dois passos depois de fechar a porta e seu segurança já estava com a cara enfiada em seu cangote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ºTemp. Unidas Pelo Destino
Fanfiction1º Temp. Camila é de uma família de vampiros muito antiga e Lauren de uma família de lobisomens. Lauren quer a Camila! --- 2º Tempo.Quando eu olho para trás toda dor que passei valeu a pena e eu passaria por tudo aquilo novamente para estar exatamen...