Decidi fazer algo diferente por aqui hoje....
Trouxe nossas meninas para bater um papo cabeça com vocês e falar um pouco sobre o personagem delas na história!
Autora: Bom menina contém para nós oq vocês acharam da escalação do elenco para a história e qual foi a primeira impressão que tiveram uma da outra.
Lauren sorri de forma safada e a Camila fica completamente corada.
_ O elenco todo é maravilhoso e eu me divirto muito nas gravações - Camila diz alegre.
_ Eu adoro todo mundo e eu já trabalhei com alguns antes por isso é mais fácil manter uma boa conexão- Lauren responde sorrindo.
_ Eu amo em sentir conectada com todos! - Camila responde animada.
_ Por falar em conexão de cara eu senti uma conexão inexplicável com a Camila, todos sabem o quanto ela é maravilhosa como atriz e como ser humano então foram só boas impressões- Lauren diz com um largo sorriso no rosto.
_ Bom eu me senti meio intimidade de início porque a Lauren já é uma pessoa com um nome forte na indústria mas ela sempre fez de tudo para me deixar o mais confortável possível - cora - E minha primeira impressão foi de que ela é mais bonita pessoalmente.
A Lauren deposita a mão na perna da Camila sutilmente e ambas trocam sorrisos carinhosos.
Autora: Que clima gostoso, devo buscar uma vela? - Digo brincando.
A Lauren solta uma risada baixa e rouca e a Camila baixa o olhar ainda envergonhada.
Autora: Conhecendo vocês a diferente entre a personalidade de vocês e dos personagens é muito grande, foi difícil entrar no clima e se entregar a esse papel que é tão diferente?
_ Acho que para mim foi mais difícil - Camila diz com um sorriso doce- Minha personagem no início era muito drástica no 8 ou 80 e tinha atitudes explosivas também. Ela costuma falar o que vem na mente e encarar qualquer um sem medo e eu sou completamente o oposto, sou bem tímida então evito com muita força os conflitos!
_ As primeiras gravações eram muito engraçadas porque a Camila precisa falar coisas pesadas para mim e depois que terminávamos de gravar ela vinha com os olhinhos cheios de lágrima me pedir perdão - Lauren diz entrelaçando sua mão na da Camila.
_ Lauren foi muito paciente comigo, algumas vezes tínhamos que repetir as cenas.
Autora: E para você Lauren, foi fácil entrar no papel?
_ Eu tenho muito da personalidade da minha personagem, mas ao mesmo tempo parece que não temos nada em comum. A Lauren da série é centrada e pensa muito antes de fazer as coisas e eu também gosto de planejar muito bem as coisas mais eu sinto que sou mais impulsiva nas decisões e também me acha um pouco mais ....atacante eu diria!
A Lauren olha para a Camila e sorri com malícia e eu vejo a latina quase se contorcer de vergonha.
Autora: Falando em refazer cenas... ouvi dizer que a cena do beijo encostado na árvore que rolou na primeira temporada não estava no roteiro, isso é verdade?
A Camila sorri sem graça e olha para Lauren timidamente.
_ Você conseguiria estar perto de uma mulher como a Camila cabello e não beija-la?
Autora: Você tem um ponto, todos nós daríamos tudo para ter essa chance- Digo rindo.
A Camila dá uma risadinha enquanto a Lauren fecha o semblante.
_ Vão morrer na vontade, que pena! - Lauren diz seca.
Ergo as mãos me defendendo.
Autora: Não está mais aqui quem falou.
Levanto da cadeira e puxo o foco da câmera para mim.
Autora: Bom pessoal nós terminamos a entrevista por hoje com essas duas atrizes maravilhosas que estão trabalhando comigo a três temporadas para levar " unidas pelo destino" até vocês!!! Espero que tenham gostado desse bate papo e não se esqueçam de deixar suas perguntas para os atores aqui em baixo.... Quem sabe não trazemos o seu personagem preferido para falar um pouco na próxima vez?
A câmera é puxada bruscamente.
_ Façam perguntas para mim eu vou adorar aparecer por aqui - Ethan diz animado.
Empurro o garoto e puxo a câmera de volta para mim...
_ Que os deuses me ajudem com esse pessoal. Beijo e até a próxima ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ºTemp. Unidas Pelo Destino
Fanfiction1º Temp. Camila é de uma família de vampiros muito antiga e Lauren de uma família de lobisomens. Lauren quer a Camila! --- 2º Tempo.Quando eu olho para trás toda dor que passei valeu a pena e eu passaria por tudo aquilo novamente para estar exatamen...