Capítulo 4

353 36 13
                                    

Recado antes do cap...
Primeiro- eu acho que é legal assistir o vídeo pq tem a letra da música e mostra a emoção que quero transmitir na cena, então assista o vídeo antes de continuar a leitura.

Segundo- o segundo vídeo é de uma iteração romântica mas eu gostaria que vocês fingissem que é realmente a Camila dançando com o tão amado filho dela, por favor tentem não levar na malícia porque eu simplesmente amei a cena da minha cabeça e queria muito que vocês conseguissem sentir o mesmo que eu!

Boa leitura....
——————————-

Ethan.

Eu observava minha família conversando e rindo e algo dentro de mim parecia literalmente florescer. Estou feliz e triste ao mesmo tempo, mas quando olho para eles é como se fosse a resposta para os meus medos.

A mesa de jantar estava posta com todos os tipos de comida que se pode imaginar, entre elas as minhas preferidas, isso não passou despercebido por mim.

Tinha uma variedade que ia desde risote de camarão a hamburguer com batata frita.

Meus irmãozinhos inclusive estavam se entupindo de tudo um pouco fazendo todos rirem.

_ Quer beber alguma coisa? - Noah pergunta me tirando do meu devaneio- Eu sirvo para você!

_ É bom que ele tome muito sangue hoje – Minha mama camila diz entrando na conversa.

_ Por quê? -Pergunto sem entender.

_ Vai usar muita energia na lua de mel idiota -Aylin diz rindo.

Sinto meu rosto esquentar e não sou capaz de responder.

Meu marido que aparentemente não se abalou com a brincadeira se levantou e pegou uma das jarras de sangue fresco que estava na mesa e a trouxe para perto de nós me servindo uma taça cheia.

Sorrio ao observar a taça prestes a transbordar e penso na melhor desculpa possível para mudar o assunto terrivelmente constrangedor.

_ Não se pode servir a taça até a boca é deselegante, sabia?- Digo mudando o foco da conversa.

Noah me olha com a sobrancelha erguida e um sorriso idiota nos lábios.

_ Eu estou pouco me fodendo para a etiqueta querido– coloca a mão na minha perna me fazendo engasgar – Escutou sua mãe, não é? É bom beber muito sangue hoje.

Antes que eu pudesse responder algo minha mãe lauren empurrou a cadeira bruscamente chamando a atenção de todos.

Seus olhos verdes estão rígidos e completamente fixos no noah como se ela estivesse prestes a cruzar a linha, pronta para atacar, mas então a minha mama levantou e sutilmente segurou a mão da mamãe e a tirou de perto de nós.

_ Está testando sua sorte lobo burro – Tia Layla diz olhando com raiva para o noah.

_ Ela esperou que o filho ia se casar e eles fariam o que? -Tia hanna diz devorando um pedaço de carneiro- A lauren está achando que eles vão tricotar e fazer as unhas na noite de núpcias?

A tia layla bufa irritada com a resposta.

_ Eu já vi a lauren rasgar um lobo ao meio por muito menos - Da de ombros- Provoca-la assim sabendo que esse casamento a deixa sensível não é inteligente.

O clima na mesa parece pesado demais e eu me sinto mal.

_ Chega disso -kaue diz se levantando – Meu irmão está se casando e isso precisa ser comemorado sem o nosso drama familiar.

Kaue vai até o som que tocava uma música ambiente e coloca can't help falling in love do Elvis para tocar e todos ficamos chocados para caralho quando o jeon se levanta da mesa e elegantemente puxa o kaue pela cintura para conduzi-lo em uma dança lenta.

3ºTemp. Unidas Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora