Bônus

277 41 18
                                    


_ Mama olha o que eu consigo fazer -Harry grita animado atravessando o quintal de um lado para o outro usando sua super velocidade.

_ Que legal querido a mama está muito orgulhosa.

Kaue pega harry no colo e começa a pular pelo quintal com o garoto tirando risadas altas do irmãozinho.

_ Me passa o lápis vermelho mama -Lucy pede delicadamente.

Puxo a caixa de lápis e entro todos para ela.

_ Como se diz vermelho em espanhol? Acho que me esqueci – Digo para garotinha.

_ Rojo mama – Diz como se fosse obvio e eu sorrio orgulhosa.

_ ¿Tú y tu hermano han estado practicando con el maestro? – Pergunto.

_ Sí, todos los miércoles pero al hermano todavía le cuesta mucho memorizar -Lucy responde dando de ombros.

_ ¿Por qué no me invitaron al picnic?- Lauren diz se aproximando.

Lauren sorri docemente, mas eu sei que por trás daquele sorriso existe uma constante preocupação com a sua filha rebelde.

_ Queria fique desenhando a vovó nabi já está trazendo seu lanche, a mama precisa resolver umas coisas importantes agora -Digo com ternura para a garotinha que apenas sorri e recebe meu beijo na testa com os olhinhos fechados.

Lauren faz um carinho nos cabelos da filha e me ajuda a levantar para então nos afastamos um pouco das crianças que conseguiam ouvir muito bem tudo que estávamos conversando.

Assim que alcançamos uma distância consideravelmente segura eu entrelaço meus dedos com os da loba e sua expressão se abre mostrando a realidade de uma mãe com o semblante preocupado e cansado.

_ Já descobri onde e com quem ela está -Lauren diz simples.

_ Ela esta atras dos assassinos do amigo, ela não vai desistir.

_ Isso é perigoso camila, nem nós sabemos em que buraco de minhoca a aylin está se metendo -lauren passa as mãos pelo cabelo nervosa- Eu temo pela vida dela.

_ Ela é nossa filha lauren, ser teimosa e destemida está no sangue dela – Acaricio seu rosto- Sei que é difícil entender mais nos não criamos os filhos para nós, criamos eles para o mundo e talvez a aylin precise disso, talvez essa missão seja o divisor de aguas na vida dela pata decidir o que ela quer mesmo fazer da vida.

_ Ela deveria querer ser minha herdeira -Lauren diz chateada- Eu sempre achei que ela gostava disso, que ela queria isso tanto quanto eu...

_ Aylin está com a cabeça quente e eu não tiro a razão dela, nos mentimos para ela sobre coisas importante, nossos motivos foram bons, mas isso não justifica mentirmos para ela. Mas eu sei e você também sabe que essa matilha é a vida daquela garota e mesmo que nós não tivéssemos incentivado ela, a aylin ainda iria desejar ocupar o lugar que ela ocupa hoje, aquela garota nasceu para liderar.

_ Desde que ela correu para mim chorando e implorando para ir junto na caçada quando ainda tinha 8 anos eu soube que ela seria minha sucessora – Lauren sorri ainda cabisbaixo- Então eu decidi forçar seus limites e incentivar o máximo possível para que ela fosse uma boa líder, para que ela fosse tudo que eu não fui.

_ Aylin tem o melhor de nos duas, ela é uma mistura muito bem-feita das mães -Digo sorrindo- Independente de qual for a decisão dela, ela será bem sucedida e nos iremos apoia-la não importa o que ela escolha.

_ Eu sempre vou apoiar as escolhas dela -Lauren diz seria- Só estou preocupada.

_ De qualquer forma eu já coloquei alguem para cuidar dela de longe -Digo me afastando.

_ O que? -Lauren diz chocada- Você já sabia onde ela estava?

_ Aylin é muito parecida comigo, ela só se esquece disso as vezes -Sorrio orgulhosa- Desde o minuto em que ela saiu dessa casa eu já sabia exatamente o que ela ia fazer, por que é exatamente o que eu faria. Então eu pedi para que alguem de confiança cuidasse dela de longe.

_ Quem? -Lauren pergunta se aproximando.

_ Jeon -Digo seria.

_ Tem certeza disso? – Lauren pergunta proeucpada.

_ E se ela descobrir tudo?....

_ Está na hora de acabar com as mentiras lauren.

_ Ela nunca vai perdoar a gente -Lauren diz me abraçando por tars.

_ Não tivemos escolha.

3ºTemp. Unidas Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora