Assim que cheguei no meu quarto já fui direto para o espelho ver o estrago que o jeon tinha feito no meu rosto e carambaaaaa, aquele filho da puta não estava mesmo brincando.
Porém mesmo que meu rosto estivesse horrível e meu joelho ainda doesse um pouco não consegui conter o sorriso ao saber que o vampiro também não tinha saído inteiro da briga._ Posso não ganhar de você, mas pelo menos não perco mais seu cuzão -Digo vitoriosa.
Arranco as roupas e deixo jogas ali mesmo no meio do banheiro e vou para o chuveiro de pressa permitindo que a agua gelada me limpe de todo aquele sangue....e sentimentos!
Não pretendia ficar tanto tempo, mas minha mente simplesmente começou a viajar em tudo que eu vivi no último ano e quando dei por mim meus dedos já estavam enrugados então eu sai do chuveiro às pressas.
Assim que sai do chuveiro já fui me secando até o closet de onde eu tirei a primeira roupa que encontrei para poder esperar a emy.
Puxei o notbook que estava na minha mochila e me sentei na cama, entrei no site da faculdade para me atualizar sobre as novidades e sorri ao ver que nosso time tinha passado para as classificatórias.
_ Que sorriso mais triste -Emy diz chamando minha atenção.
A garota esta parada na frente da minha cama com as mãos no bolso, de um jeito meio tímido. Ela usa a calça cintura baixa de sempre e um cropped branco que me permitem ver muito além do que seria considerado seguro para alguem que não transa a uns dias.
_ Não te ouvi entrando -Digo desviando o olhar.
_ Você está no mundo da lua -Da de ombros.
Me afasto sutilmente para liberar o lugar ao meu lado e ela logo se apossa, se jogando com força sobre mim. Seus olhos curiosos vão direto para a tela do not e eu vejo seu semblante se tornar triste.
_ Sente falta da faculdade? -Pergunta baixinho.
_ As vezes sim e as vezes não -sorrio minimamente- Olhando agora muita coisa parece falsa, e também eu nunca vou ser humana o bastante para eles e aparentemente também não sou monstro o suficiente para nossa espécie. No final eu vou acabar não me encaixando em lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ºTemp. Unidas Pelo Destino
Fanfiction1º Temp. Camila é de uma família de vampiros muito antiga e Lauren de uma família de lobisomens. Lauren quer a Camila! --- 2º Tempo.Quando eu olho para trás toda dor que passei valeu a pena e eu passaria por tudo aquilo novamente para estar exatamen...