Desde o momento em que nos saímos do hotel o noah não tentou falar comigo, ele simplemente ficou gritando ordens em seu celular uma boa parte do caminho e em algum momento o sono acabou me abraçando, eu não vi mais nada até ser acordado e avisado que nós tínhamos chegado.Antes que eu pudesse sair do carro o lobo ao meu lado segurou meu pulso me firmando no lugar até que estivéssemos completamente sozinhos.
_ Eu preciso que se lembre que não está mais no Sul Ethan e que aqui as coisas são bem diferentes de lá -Noah diz me analisando de forma intensa- Você não pode se dirigir a mim como noah aqui, porque aqui eles só me conhecem como jonah, o líder cruel e determinado da matilha do norte.
Suspiro cansado e guardo os fones com a mãos livre para então respondê-lo:
_ Mais alguma coisa? -Pergunto revirando os olhos -Preciso chamar você de meu alfa como os homens da caverna também? Ou isso é antiquado demais para os poderosos lobos do norte?
_ Eu sei que você não gosta disso e eu também não gosto Ethan, mas até que a gente tenha obtido o controle do poder e sua vida não esteja em risco precisamos seguir as regras do jogo. Eu quero tanto quanto você que meu povo mude e que esse seja um lugar descente para- Ele engole em seco e abaixa a voz- Quero que seja um bom lugar para os nossos filhos, que eles tenham o que eu não tive!
Puxo meu braço de seu aperto e olho para janela observando os lobos gigantes que estavam esperando do lado de fora.
_ Eu sei meu papel aqui noah, sei o tipo de ômega que eles esperam receber e eu farei a minha parte nesse teatro -Olho de novo para o lobo ao meu lado- Eu também quero que esse seja um bom lar para os nossos filhos, independente se eles forem ômegas ou alfas.
Noah me olha fixamante e parece prestes a dizer algo mais algumas batidas na janela chamam nossa atenção.
_ Está na hora do show Ethan -Diz sério- Seja bem-vindo ao norte.
Dito isso ele abre a porta do seu lado e salta para fora e sumindo em seguida em meio a multidão de homens que estavam nos esperando.
Ele saiu e me deixou para trás? Foi isso mesmo que acabou de acontecer nesse caralho?
Eu abro minha porta e sou recebido por olhares curiosos, mas não me permito demonstrar nervosismo, eu não sou um lobo comum.
Eles sabem muito bem disso!
_ Seja bem-vindo ao norte- Uma voz grave diz chamando minha atenção.
Olho para o homem a minha frente e me pergunto se é possível alguem ser tão assustadoramente grande, em literalmente todos os sentindo!
_ O alfa tem que resolver alguns problemas da matilha por isso eu serei o responsável por te apresentar a casa, os funcionários e te passar as regras básicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ºTemp. Unidas Pelo Destino
Fanfiction1º Temp. Camila é de uma família de vampiros muito antiga e Lauren de uma família de lobisomens. Lauren quer a Camila! --- 2º Tempo.Quando eu olho para trás toda dor que passei valeu a pena e eu passaria por tudo aquilo novamente para estar exatamen...