Assim que entrei na casa me deparei com toda a minha família rindo e se divertindo enquanto minha mãe e o jonah conversavam em um canto mais reservado, ethan passou por mim e foi direto para perto do marido e sussurrou alguma coisa em seu ouvido.
Algo sobre mim provavelmente porque o lobo se virou com os olhos arregalados na minha direção.
Meus olhos, no entanto, vagaram por todos que agora tinham virado sua atenção sobre mim sem entender.
Quando eu avistei a tia hanna foi como se ela soubesse exatamente o que tinha acontecido porque ela começou a vir na minha direção com aquela cara de quem está devendo.
_ Aylin vamos conversar.
_ Você sabia? -Grito furiosa- Sabia que o Dylan era a porra de um bruxo assassino?
Pelo canto dos olhos vejo a mama entregar harry para meu irmão e se levantar do sofá e minha mãe que conversava com o noah já estava se aproximando.
_ O que quer dizer com isso? -Mamãe pergunta.
Tia hanna me olha profundamente antes de soltar um suspiro cansado.
_ Não é o que está pensando e eu posso explicar.
_ Então é melhor começar porque isso está suspeito para caralho -Digo me aproximando da bruxa.Minhas mães já estão paradas próximas o bastante para intervir se necessário, mas nenhuma delas diz nada.
_ Você acha mesmo que eu deixaria o garoto perto de você se ele representasse algum perigo? -Hanna diz seria- EU nunca permitiria que ninguém machucasse você aylin.
_ Não é isso que importa -Grito frustrada- Você sabia quem ele era e não me avisou, não contou para ninguém, você sabia que eu ia sair machucada nessa porra e ainda assim ficou calada e guardou para você a maldita informação de que meu melhor amigo era um bruxo e ainda por cima a porra de um assassino. Minhas mães não deveriam confiar em alguem que esconde coisas da família.....
_ Aylin -Minha mãe diz me repreendendo.
Olho para minhas mães e me surpreendo com ambas as expressões de arrependimento e meu peito arde com o sentimento de traição.
_ Vocês sabiam, não é? – Rio ironicamente- Vocês também sabiam quem ele era e ninguém me contou, vocês também sabiam quem era a katy e fingiram não saber nada, esse tempo todo todos estão zoando da minha cara. Por isso a tia hanna pressionou a katherine para me contar quem ela era, você já sabia que ela era uma Leblanck, todos sabiam!
_ Querida você precisa entender que a nossa intenção.....
Estendo minha mão em um pedido silencioso para que minha mãe nem termine a frase.
_ Por que não me contaram? -Pergunto trincando meu maxilar com ódio.
_ Você não era a vítima dele -Tia hanna responde seria- Assim que eu soube que o Dylan estava na faculdade fui até ele e tivemos uma boa conversa, sua mãe usou os poderes nele para termos certeza que ele não te machucaria.
Olho para minha mama que tem o semblante carregado e triste.
_ Quem era? -Pergunto baixinho.
Todos na sala se matem em silencio e eu solto um rosnado furioso.
_ QUEM ERA A PORRA DA VÍTIMA?
_ Katherine Leblanck – Mama responde dando um passo à frente- Ela era a próxima vítima dele.
Meus olhos caem sobre emy que está completamente chocada nos braços do pai que se mantinha como uma muralha protetora em volta da filha.
_ Você não sabia disso? -Pergunto para a loira que só balança a cabeça negando.
_ Vocês sabem quem matou o Dylan? -Pergunto respirando fundo.
_ Não, estamos investigando também -Mamãe responde se aproximando de mim.
Dou uma risada amarga sentindo o gosto da traição nos meus lábios como um veneno.
_ Qual a pista até agora? – Pergunto.
_ Parece que Dylan teve uma discussão com um dos membros da associação em que ele faz parte e algumas horas depois naquela mesma noite ele foi encontrado morto- Minha mãe responde seria.
_ Onde fica essa associação?
_ Você não pode simplesmente invadir um covil de bruxas, ainda mais se esse clã é de assassinos aylin, as coisas levam tempo -Mamãe diz severa.
_ Não vão me contar eu descubro sozinha.
Me viro para deixar a sala mais sou impedida pelas palavras da minha mãe.
_ Por isso não podemos confiar certas informações a você aylin, você age como uma menina imatura e sem juízo. Isso vai acabar matando você ou a sua alcateia no processo.
_ Lauren -Minha mama diz brava- Ela está sofrendo não seja má.
_ A grande lauren jauregui está desapontada comigo? -Digo com ironia me virando para minhas mães- Alguns dias atras isso poderia ter me feito cair de joelhos e implorar pelo seu perdão como a boa menininha que eu sempre fui, fiz tudo e muito mais para conseguir suprir toda maldita expectativa sua sobre mim e vou ser muito honesta mãe, estou cansada. Você acha que eu sou imatura e não mereço liderar a matilha? – Faço uma força e dou meu melhor sorriso- Bom eu estou oficialmente renunciando minha posição no bando e estou desistindo do trono dos lobos, não quero mais ser sua herdeira.
Minha mama cobre a boca com as mãos surpresa e minha mãe dá um passo para trás horrorizada. Todos na sala me olham como se eu fosse completamente louca, mas eu não recuo.
_ Estou cansada de viver sobre pressão e estou farta de nunca ser considerada digna independente do que eu faça, quando eu acerto não tem parabéns, mas se eu erro sou condenada. Vão se foder todos vocês e essa porra de família disfuncional, eu cansei dessa merda!
Continuo meu caminho para fora da casa ouvindo meu nome ser chamado por tantas pessoas diferentes que minha cabeça começa a rodar.
_ Aylin jauregui não ouse dar as costas para sua alfa.
_ Ela não é um lobo da matilha lauren, é a sua filha porra -Mama grita- Pelo menos agora tente tratá-la como tal e vá atras dela.
_ Não -Digo alto sem me virar- Eu quero um tempo para mim, vou viver o luto pelo meu amigo como eu quiser a partir de hoje e depois disso eu vou voltar para a faculdade. E sobre a minha decisão de renunciar ao trono dos lobos....não vou voltar atras.
Digo isso e saio pela porta o mais rápido que eu consigo sentindo as lagrimas cobrirem meu rosto e sigo com o carro para um lugar onde eu possa descansar. O mais longe possível de toda essa loucura, pelo menos por uma noite eu quero ter paz.
Encontro um hotel luxuoso e pago com dinheiro para que não consigam me localizar, a escolha do hotel é também porque esse provavelmente é o último lugar que minhas mães me procurariam. Assim que eu entro no quarto arranco a jaqueta e lanço com força na cama sentindo meus ossos doerem e caio de joelhos no chão.
_ Estou cansada, estou tão cansada – Digo entre soluços.
Puxo meu celular do bolso e ligo para aquele número mesmo tendo certeza que ninguém iria atender.
_ Alo, aylin é você? - A voz no outro lado está preocupada.
Soluço com força tentando inutilmente conter o choro.
_ Você pode vir me encontrar? -Digo sem folego.
_ Onde você está? Já estou indo.
Desligo o celular e mando uma mensagem com a minha localização e número do quarto, então eu deito no chão frio e fecho meus olhos permitindo que a escuridão beije minha face e o sono me consuma por inteiro.
Estou cansada!
----------------
Quem será que veio ao encontro da nossa princesa destruída?
Não se matem nos comentarios, amo vocs S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ºTemp. Unidas Pelo Destino
Fanfiction1º Temp. Camila é de uma família de vampiros muito antiga e Lauren de uma família de lobisomens. Lauren quer a Camila! --- 2º Tempo.Quando eu olho para trás toda dor que passei valeu a pena e eu passaria por tudo aquilo novamente para estar exatamen...