Capítulo 20

255 36 5
                                    


Bonus S2

Meu corpo inteiro dói e eu sinto como se tivesse sido atropelado por um caminhão quando tento me levantar da cama da cama.

_ Como eu cheguei aqui? -Digo sonolento.

_ Eu trouxe você ontem -Noah responde ao colocar uma bandeja de café no meu colo.

Antes que eu pudesse responder o lobo me roubou um beijo me deixando completamente constrangido, então eu me afastei bruscamente.

_ Não escovei os dentes -Digo sentindo as bochechas quentes.

_ Eu não me importo com isso Ethan -Noah sorri com ternura e puxa meu rosto novamente.

Dessa vez eu me permito aproveitar do momento tentando ignorar que meu bafo poderia facilmente desmaiar o homem que me estava me beijando.

Ele enfia os dedos nos meus cabelos de um jeito gostoso e separa nosso beijo com selinhos demorados.

_ Vou tomar banho enquanto você come -Diz com a testa colada na minha.

_ T-tudo bem -Respondo baixinho.

Noah se afasta de forma relutante e só aí eu percebo que estamos em seu quarto.

Puxo o lanche natural e começo a devorá-lo com um copo de suco de laranja que para a minha alegria estava geladinho e muitoooo doce do jeitinho que eu amo.

Assim que termino o café levanto da cama e me sinto fodidamente constrangido quando percebo que estou completamente pelado.

_ Deuses que vergonha!

Ontem noah parecia ter perdido o controle porque não consigo nem contar quantas vezes transamos naquela cozinha,  no balcão, sobre a mesa, até no chão e em posições que nem os deuses devem conhecer.

Em algum momento eu gozei tão forte que simplesmente desmaiei inconsciente em seus braços, ele provavelmente me trouxe para o quarto e aparentemente me limpou também porque não estou sentindo nada escorrendo lá atras. 

O barulho do chuveiro chamou minha atenção e eu segui timidamente o banheiro que estava completamente embaçada pela humidade do chuveiro. Meu coração bombeava com uma força tão grande que parecia estar prestes a sair do peito e piorou ainda mais quando meus olhos encontraram noah se ensaboando.

Parecia uma imagem em câmera lenta e eu acompanhei minimamente a água escorrendo por seu corpo forte e tatuado.

Era sexy demais, ele era sexy demais e...

Era meu!

Caminhei silenciosamente até o box e sorri timidamente quando noah se virou para mim surpreso.

_ Posso entrar? - Pergunto baixinho.

_ Claro -Diz com um sorriso largo.

Entro no box e caminho até o chuveiro permitindo que a água quente escorra por meu corpo deixando meus músculos relaxados.

Noah se vira parecendo querer me dar privacidade e eu não consigo conter um sorriso idiota com a atitude do homem que parece envergonhado agora, mas que ontem me fodeu como uma besta louca.

Então eu me aproximo do seu corpo forte e envolvo sua cintura com meus braços, deixo um beijo demorado em seu pescoço antes de sussurrar.

_ Olhe para mim noah.

Ele se vira e eu vejo seus olhos cobertos por uma luxuria avassaladora.

_ Ethan eu...

Beijo seus lábios e enfio minhas unhas com certa força em sua cintura o puxando mais para mim e sorrio vitorioso quando o escuto gemer rouco.

_ T-temos uma reunião importante -Noah diz com dificuldade.

_ Temos? -Pergunto me fastando.

_ Você pediu para que eu parasse de te ver como um principezinho indefeso – Da de ombros- Está na hora de começar a se envolver com os assuntos do nosso povo.

Não consigo conter o sorriso gigantesco que parece quere rasgar meu rosto e puxo o lobo novamente para um beijo, mas dessa vez não sou delicado e enfio minha língua em sua boca desesperado para senti-lo.

_ A reunião...-Noah tenta dizer entre o beijo.

_ Vai precisar ser rápido então marido -Respondo sorrindo.

Noah me olha chocado mas isso não o impede de rapidamente direcionar seu membro completamente duro para a minha entrada e me penetrar com força.

3ºTemp. Unidas Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora