Capítulo 10

293 39 15
                                    


Meu sangue fervia e a fúria dentro de mim era tanta que eu mal conseguia conter minha forma bestial presa à medida que me aproximava da cela daquela mulher maldita.

_ Aylin você não pode fazer isso -Ethan diz me seguindo- A mamãe vai matar a gente porra, se o noah não me matar antes.

_ Eu só preciso perguntar algo a ela -Digo contendo minha voz- Juro pelos deuses que não vou matá-la.

Paro na frente da cela esperando meu irmão abri-la com as chaves que roubou do marido para me fazer este favor.

_ Vou esperar lá fora e caso alguem venha vou avisá-la como nas caçadas -Ethan diz preocupado.

Por termos nossa metade lobo, não precisamos de avisos como assobios para nos comunicar, conseguimos usar nossas mentes tanto na forma humana quanto na forma lupina.

_ Tudo bem.

Meu irmão da alguns tapinhas no meu ombro antes de sair e me deixar cara a cara com a morgana. A mulher já não tinha mais o olhar debochado ou o sorriso vitorioso nos lábios, pelo contrário disso ela parecia destruída, os olhos estavam fundos como os de alguem que perdeu sua própria alma.

_ Veio terminar o serviço? -Diz com ironia.

_ Não vou tocar em você mais quero fazer uma pergunta -Digo me aproximando- Foi o cardan? Foi ele quem matou o Dylan? Você mandou que ele o matasse?

A mulher me olha sombria e um sorrisinho se abre nos lábios ressecados.

_ Me enganei sobre você aylin -Morgana gargalha- Eu costumava achar que você poderia ser a mais perigosa de todos mais agora consigo ver claramente que é a mais burra e despreparada dentre os filhos da jauregui.

Solto um rosnado e meus pés se movem imediatamente, mas quando vejo a morgana sorrir satisfeita e fechar os olhos como se esperasse meu ataque eu percebo o plano da loba.

_ Você quer morrer -Digo pensando alto.

Ela abre os olhos surpresa mais continua sorrindo.

_ Você pode não ser tão burra quanto imaginei.

_ Vamos fazer um acordo então, você me responde o que eu quero saber e eu acabo com o seu sofrimento!

_ Você acha mesmo que eu confiaria em você? Uma loba do clã jauregui? Vai se foder garotinha do caralho.....

Antes que ela continue despejando suas merdas em mim, piso com força em seu pé preso ao cão, com força suficiente para esmagar alguns ossos e sorrio ouvindo a loba gritar em completa agonia.

_ Estou sendo tão paciente com você morgana, não sabe as coisas que estão passando pela minha cabeça agora- Sussurro em seu ouvido- Eu consigo pensar em tantas formas de te destruir de dentro para fora que mal consigo conter meu entusiasmo, mas eu fiz um promessa ao meu irmão e é só por ela que você ainda tem a porra de dois olhos na cara, então ou você abre a maldita boca e me conta o que eu quero saber ou eu vou fazer você se arrepender amargamente do dia em que veio ao mundo e decidiu seguir esse caminhosinho de merda.

Deslizo minha mão por sua cintura e sorrio ao encontrar suas costelas perfeitamente alinhadas.

_ Para um imortal uma costela quebrada é o mesmo que uma unha encravada – Abaixo mais o tom- Mas para um mortal é insuportavelmente doloroso e o melhor é que não tem cirurgia para concertá-la, então você terá que passar meses se recuperando enquanto sente todos os dias a dor perfurante de ter a costela quebrada. Você vai desejar ainda mais a morte quando eu terminar com você.

Começo a pressionar a pele até sentir seu tecido começar a se romper em meus dedos e a loba grita.

_ Não fomos nós -Diz sem folego- Juro pelos deuses que não fomos nós que mandamos matar o menino.

Paro bruscamente e me afasto sutilmente para olhar sua face de dor e medo.

_ Se não foi você quem mais poderia ter feito isso? Você tinha os melhores motivos porra.

_ Não seja idiota eu queria sim ficar de olho em você porque como disse no início sempre me preocupei que você pudesse ser perigosa demais mais não mandei cardan lá apenas para estar de olho apenas em voce -Morgana ofega – O garoto não era quem você pensava que ele era querido, dylna não era um simples estudante e a tal da katy também é alguem que precisava ser vigiada.

_ O que quer dizer com isso? -Pergunto sem entender.

_ Katy é da família leblanck e eles sempre foram meus principais clientes, mas a garota nunca foi "confiável" por isso eu fiquei nervosa quando descobri que vocês duas estariam estudando na mesma faculdade, por isso eu mandei cardan que era meu homem de confiança verificar como estavam as coisas, mas você não imagina minha surpresa quando ele me contou sobre o outro garoto.

_ Dylan? -Pergunto -O que ele tinha demais? Era apenas um humano.

Morgana sorri como uma maldita psicopata.

_ Tantas pessoas cuidando da princesinha do sul e ninguém sabia que o garoto era um bruxo – Sorri largo- Não um simples bruxo o garoto era um dos melhores e mais conhecidos. Dylan Baker era muito poderoso e muito perigoso também, era conhecido como um assassino exemplar entre a linhagem bruxa. Fico surpresa em como sua família deixou algo assim passar.

Como isso é possível? Tia hanna saberia, ela teria nos avisado!

_ Está mentindo sua cadela maldita- Digo entre dentes.

_ Estou? -Sorri- Talvez você devesse tirar a prova por si própria bom a garota vampira dos lablanck pode confiar a informação se quiser, bom isso se você conseguir livrar ela do feitiço familiar que a prende.

_ Como assim feitiço familiar?

_ Eles são uma família poderosa para caralho que se mantem a anos com coisas ilegais, não podem existir pontas soltas – Da de ombros- A menina está sobre um feitiço de sangue familiar, ela não pode falar nada sobre a família ou que envolva eles de alguma forma. Mas se conseguir fazê-la falar vai ter a melhor e mais importante informante entre todos eles.

Katherine Lablanck você acaba de se tornar muito mais interessante.

_ Por que ele não me contou? -Digo trincando o maxilar.

_ Você confia demais garotinha -Morgana sorri maligna- Se Dylan estava perto de você podem significar duas coisas, ou você estava sendo protegida de algo ou ele estava preparando campo para eliminá-la.

Dylna ia me matar?

_ E eu achando que eu estava na merda -Morgana gargalha.

Olho para a loba e não consigo esboçar uma reação que não seja surpresa.

" Aylin"

Ethan puxa a ligação entre nós e eu desperto do meu transe.

Dou uma última olhada para a mulher antes de sair sem dizer mais nada.

_ Como foi lá? – Ethan pergunta se aproximando.

Me sinto tão atordoada que não sou capaz de responder meu irmão e só sigo meu caminho a passos forte para a próxima pessoa que me deve explicações. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


3ºTemp. Unidas Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora