Capítulo12

317 41 16
                                    




Acordo sentindo meu corpo quente e as minhas vistas turvas, mas aquele cheiro familiar me faz ficar alerta imediatamente.

Me sento percebendo que fui colocada na cama e que minha blusa foi tirada me deixando apenas de sutiã.

_ Você estava pegando fogo e suando muito -katy diz se aproximando- Precisei tirar sua blusa.

_ Obrigada -Respondo baixo.

Puxo minha blusa jogada ao lado da cama e a coloco sentindo aquele maldito calor ainda me consumir.

_ Eu já sei sobre tudo -Digo virando meu olhar para a morena- Eu já sei sobre o Dylan e eu também sei que você era a vítima que ele deveria eliminar.

Vejo o semblante da garota se tornar sombrio e triste.

_ Eu fiquei me perguntando quando você descobriria sobre isso- Diz chateada.

_ Você também sabia que era a vítima dele? - Pergunto surpresa.

_ E-eu não posso responder, mesmo que eu queira!

Mordo os lábios com força tentando conter a minha frustração.

_ Bom foi a morgana quem me contou -Digo furiosa- Minha família não pretendia me contar sobre isso, todos iam mentir na minha cara para o resto da vida aparentemente.

_ Eles queriam te proteger.....

_ Não vem com essa merda- Me levanto irritada- Eu não te chamei aqui para que defendesse minha família e não vou pedi-la em casamento ou qualquer merda amorosa que esteja passando pela sua cabeça.

A vampira me olha com mágoa e se levanta bruscamente me dando um forte empurrão.

_ Eu não espero nenhuma merda romântica de você sua escrota- grita irritada- Está me confundido com a barbie de plástico que lambe o chão onde você pisa.

_ Não fale sobre a emy -Digo entre dentes.

_ Vai se foder aylin, estou colocando a porra da minha vida em risco ao vir te ver e você ainda tem a cara de pau de querer falar comigo assim? Desgraçada egoísta espero que você se foda com força, você e sua família.

Prendo a garota contra a parede rosnando contra seu rosto.

_ Vai me machucar também? -Katy sorri com lagrimas nos olhos- Estou acostumada a apanhar, isso não vai ser novidade para mim!

Então eu a solto automaticamente e dou um passo para trás olhando para a marca dos meus dedos em seu braço.

_ M-me desculpa eu não queria te machucar.

_ Até as desculpas são parecidas -Katy diz com um sorriso sem vida.

_ Não quero brigar com você, não foi por isso que eu te chamei aqui katherine.

_ Então o que a grande e poderosa princesa do sul precisa? Sua humilde serva irá servi-la.

Solto um suspiro cansado e analiso a garota de forma cuidadosa.

_ Sei que você tem um selo de sangue que te impede de dizer qualquer coisa que envolva sua família, quero te ajudar a se livrar dele para que em ajude a descobrir quem matou o Dylan, porque mesmo sendo a vítima deles vocês pareciam ser amigos e eu não acho que ele pretendia fazer algo contra você.

_ Você realmente quer ir afundo nisso aylin? – katy diz seria- Quer mesmo descobrir quem matou ele? E se não gostar da resposta?

_ O que quer dizer com isso? Você sabe quem matou ele?

Katy balança a cabeça negando.

_ Tenho minhas suspeitas baseadas em algumas cosias que eu ouvi, mas desde que eu me aproximei de você as pessoas que conheço estão me evitando, ninguém quer ter problema com a rainha.

3ºTemp. Unidas Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora