Assim que eu entro no quarto vejo a vampira sentada na cama completamente tonta e desorientada, largo as sacolas no chão e corro em sua direção.
_ Você não pode se levantar ainda -Digo apoiando sua costa para dar sustentação.
_ O-onde você estava? -Diz com dificuldade.
Ela respira com muita dificuldade e isso me deixa mais preocupada do que eu já estava antes.
_ Fui buscar roupas limpas para nós podemos tomar banho.
A garota olha para sua própria roupa e bufa irritada.
_ Era minha blusa preferida, aquela bruxa maldita nem para me avisar sobre o sangue.
_ É isso que te chateia em toda essa situação? - Digo rindo.
Katy me dá uma olhada irritada mais acaba gargalhando junto comigo.
_ Ah droga -Grita se curvando.
_ O que foi? -Pergunto preocupada.
_ Estou com fome -Diz me olhando desesperada- Muita fome, precisa buscar uma bolsa de sangue para mim agora aylin.
_ É de madrugada, não tem como correr atrás de uma bolsa para você.
_ Então eu preciso encontrar um humano -Diz se levantando.
Seguro seu corpo tremulo no momento que suas pernas sedem impedindo que ela caia.
_ Não podemos chamar atenção bebendo de uma pessoa katherine.
_ Quer que eu faça o que então aylin? -Diz sem paciência- quer que eu morra de sede?
Empurro a vampira sutilmente fazendo com que ela de alguns passos para trás até que ela esteja devidamente apoiada na parede e puxo meus cabelo para o lado expondo meu pescoço para ela.
_ V-você não pode fazer isso -Diz corando.
_ Quer morrer de fome então? - Respondo sem paciência.
_ Você sabe o que significa trocar sangue com alguem? -Diz constrangida- Nosso pescoço é a região mais sensível de um vampiro e é extremamente proibido expor para qualquer um, eu poderia matá-la se quisesse. Você é a porra de uma princesa, eu não posso me alimentar de você idiota.
_ Eu gostaria de te ver tentando me matar, seria uma experiência interessante-Digo com um sorriso maldoso.
Katy bufa irritada e tenta empurrar meu corpo, mas a vampira está sem forçar até para se manter em pé.
_ Vou sair e caçar...
_ Não porra -Digo irritada- Estou dizendo que você pode beber de mim, eu quero que beba katherine.
Katy me olha com o rosto completamente vermelho e eu me aproximo mais colando nossas bochechas.
_ Aylin...
_ Beba katherine -Digo firme.
A vampira sobe as mãos tremulas e se segura em mim para conseguir dobrar o corpo sobre o meu, sua respiração no meu pescoço faz meu coração acelerar e eu engulo em seco.
Suas presas perfuram a minha pele timidamente e de imediato eu sinto uma dor aguda que aos poucos começa a ser substituída por uma sensação de calor que eu nunca senti em toda a minha vida.
Não consigo conter meu desejo de tocá-la e de absorver mais daquela sensação alucinante então eu seguro com força sua cintura que se encaixa perfeitamente nos meus dedos, ela suga meu sangue com tanta vontade e os sons que ela solta me fazem quase enlouquecer de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ºTemp. Unidas Pelo Destino
Fanfiction1º Temp. Camila é de uma família de vampiros muito antiga e Lauren de uma família de lobisomens. Lauren quer a Camila! --- 2º Tempo.Quando eu olho para trás toda dor que passei valeu a pena e eu passaria por tudo aquilo novamente para estar exatamen...