_ Mama eu to com soninho – A Lucy diz se aninhando no meu colo.
Meu coração se enche de um amor quase inexplicável quando olho os traços delicados daquele anjinho no meu colo.
Mesmo que eu já seja mãe de menina com a lucy é totalmente diferente de como foi com a aylin, a personalidade das duas é diferente para caralho e isso torna a maternidade dos gêmeos totalmente nova para mim.
Lucy era a omegazinha mais doce e delicada que existe nesse mundo todo, a garota poderia facilmente fazer qualquer um se derreter de amores por ela.
_ Pode dormir princesa, quando a cerimônia estiver terminando a mama acorda você -Digo baixinho acariciando sua pele suave.
Lauren me olha com um sorriso cheio de ternura enquanto ela mesma ninava harry em seus braços.
Os gêmeos ainda eram novos demais para fazer uma aparição em público assim, mais dado o momento que estamos vivendo, não existe lugar na terra mais seguro para meus filhos do que perto de mim e da sua mãe por isso decidimos que estava na hora de todos saberem de suas existências.
Mas desde o maldito momento que pisamos nesse lugar esses lobos não pararam de encarar as crianças.
Minha família estava em um estilo de "camarote" que ficava diretamente de frente para o altar onde a cerimônia de coroação começaria.
_ Estou nervosa, odeio estar no meio desses lobos sem a devida proteção -Layla diz para lauren.
_ não tem com o que se preocupar layla- Lauren diz sem dar muita importância para o comentário.
_ Se tiver algum problema, lauren e eu conseguimos lidar -Dou de ombros- Caso a confusão seja um pouco mais perigosa podemos soltar o jeon neles.
Olho para o vampiro ao meu lado e sorrio minimamente ao ver o olhar sanguinário que ele dirigia aos lobos nos encarando, o que mais assustava na cena toda era o sorriso bizarro em seus lábios de quem está apena esperando um comando de ataque.
Klaus dá uma risada baixa ao lado do general e ambos se mantem como duas estatuas protetoras em minhas costas.
_ Eles não seriam loucos o bastante para nos atacar assim -Lauren diz se virando para nós - Não assim e não agora.
_ O que garante isso? -Layla pergunta.
_ Eles são trogloditas mais não são burros o bastante para começar uma guerra com o sul, principalmente quando isso envolveria um exército sanguinário de vampiros e seus aliados.
_ Eles temem a camila? -Layla pergunta surpresa.
Olho para a loba e sorrio com confiança.
_ Quem não temeria? -Digo sorrindo abertamente- Você entende que eu sou a rainha dos vampiros? Vocês lobos podem ser divididos entre sul e norte mas eu reino soberana sobre todas as linhagens, mesmo que algumas sejam meio......rebeldes, no final eu ainda sou sua rainha.
Lauren me olha com admiração e eu sinto meu rosto esquentar um pouco.
_ Eles não são idiotas, por isso o garoto está assumindo o trono -Lauren diz apontando para o noah que acabara de subir no altar chamando a atenção- Com o nosso apoio ninguém seria estupido o bastante para se opor a ele, nós sabemos disso e ele também sabia e foi por isso que ele nos procurou e sugeriu o casamento com o ethan. Este é o único jeito de ele tomar o controle do norte sem que haja uma guerra tenebrosa e sangrenta.
_ Mas mesmo com o nosso apoio é obvio que haverá muito sangue derramado -Aylin diz entrando no camarote acompanhada do kaue.
_ Nada vem de graça minha filha -Suspiro- Sangue sempre irá chamar por sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ºTemp. Unidas Pelo Destino
Fanfiction1º Temp. Camila é de uma família de vampiros muito antiga e Lauren de uma família de lobisomens. Lauren quer a Camila! --- 2º Tempo.Quando eu olho para trás toda dor que passei valeu a pena e eu passaria por tudo aquilo novamente para estar exatamen...