Capítulo 18

279 45 7
                                    




O sangue ferve nas minhas veias e Katy ao meu lado grita palavras que eu não me importo em tentar entender à medida que nos aproximamos da mansão. Eu puxo o freio de mão de uma vez e o carro derrapa parando exatamente ou preciso que ele pare e antes que possa se quer formular uma frase já estou saindo do carro me sentindo sanguinária.

Os guardas se aproximaram assustados com a minha visita não esperada, mas não ousam se aproximar quando veem a minha expressão de poucos amigos ao entrar na mansão.

Vou direto para a cozinha encontrando minha família reunida para o café.

Observo meu irmão pegar Harry com cuidado e passar junto com a babá que segurava lucy por mim para subir com a crianças.

_ Aylin -Mama diz com ternura.

Seu semblante calmo me deixa ciente de que realmente tinha alguem me seguindo e ela provavelmente já estava esperando minha chegada.

_Traidora mentirosa -Digo entre dentes- Como você pode fazer isso comigo?

_ Não ouse falar com a sua mãe assim aylin – Lauren solta um rosnado ameaçador e se levanta.

Minha mama também se levanta rapidamente e se coloca no nosso meio.

_ Vamos conversar direito aylin -Mama diz serena- Você quer respostas e eu estou disposta a dar.

_ Respostas suas? -Dou uma risada com gosto amargo- Vai encher meus ouvidos com mentiras doces?

_ O que você quer dizer com isso? -Lauren pergunta seria – Para de agir com uma criança e converse conosco como adulta.

Não consigo conter o sorriso nervoso que escapa dos meus lábios.

  katy se posiciona nas minhas costas de forma protetora.

_ Eu já sei de tudo, sobre a morte do Dylan.

_ Aylin -Tia hanna diz preocupada se levantando.

Solto um rosnado ameaçador para a bruxa que da um passo para trás.

_ O que você sabe? -Mama pergunta se aproximando – O que exatamente você acha que sabe?

Olho para o rosto familiar de todos ali e me pergunto se minha família toda já sabia do que tinha acontecido e se apenas eu fui mantida no escuro. Mas meu coração dói de verdade quando vejo os olhos da loira preocupados na minha direção.

Emy não sabia, ela teria me contado mesmo que estivéssemos brigadas porque ela sabe que isso estava me matando!

_ Eu sei de tudo mama – Suspiro cansada- De tudo mesmo.

_ Vamos conversar a sós no meu escritório -Diz seria.

_ Por quê? – Inclino a cabeça de forma cruel- Para que a katy não escute tudo e vá contar para a família dela? Porque ela é uma maldita cobra?

Os olhos das minhas mães se arregalam e eu sorrio me movimentando rápido o bastante para prender a vampira que estava atras de mim.
Seguro seu corpo com tanta força que qualquer movimento seria trágico para ela que acabaria quebrando algo. 

_ Vai me contar que ela é a verdadeira traidora mama? -Pergunto com ódio.

_ Aylin não – Katy diz apavorada- Pelos deuses..

Não deixo a vampira terminar e dou uma joelha em sua perna forte o bastante para tirar o osso do lugar e quando ela grita de forma estridente eu deixo seu corpo cair no chão.

_ Fica quietinha porque os adultos precisam conversar – Digo com raiva para a vampira que chora no chão.

_ Como você? ...

3ºTemp. Unidas Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora