Capítulo 16

343 39 7
                                    


Pela terceira noite seguida estou indo me deitar sem saber onde meu marido se meteu, se ele está bem, se está ferido ou se precisa conversar sobre o dia.

Desde a cerimônia noah tem se mantido tão ocupado e distante que nos nem...

_ Ethan -Batidas na porta me tiram do meu devaneio.

_ Sim -Respondo me levantando da cama.

_ Posso entrar? -Noah pergunta sério.

_ Se eu disser que não você vai embora? – Digo me enrolando no roupão.

_ Ethan..- Me reprende.

_ Pode entrar.

O lobo entra com o semblante abatido, cansado e com alguns machucadinhos que já estavam se curando.

_ Madrugada agitada em..

_ Por que não está dormindo no nosso quarto? -Pergunta sem paciência.

_ Seu quarto -Corrijo- Aquele é seu quarto, você só disse que eu poderia dormir la quando eu quisesse.

Noah passa a mão pelos cabelos e bufa irritado.

_ Estou cansado e não tenho tempo para lidar com isso Ethan – Me olha furioso- Você não tem mais cinco anos porra.

_ Aconteceu alguma coisa? Porque eu não estou entendendo o motivo para vir no meu quarto no meio da madrugada apenas para descontar suas frustrações em mim, se você está com problema vá resolver suas merdas. Eu não sou seu lixo particular para onde seus olhos vão se voltar quando tiver um dia ruim.

O lobo rosna irritado e em um piscar de olhos o abajur que ficava ao lado da minha cama foi lançado contra a parede se partindo em milhares de pedaços, um desses pedaços inclusive atinge meu rosto deixando um corte raso na minha bochecha.

Assim que ele percebe o que aconteceu seu semblante irritado se transforma em puro desespero e arrependimento mas estou tão chocado que nem consigo raciocinar o que acabou de acontecer.

_ Pelos deuses, me perdoa Ethan -Diz se aproximando, mas eu dou um passo par trás.

_ Você prometeu que seriamos companheiros e lideraríamos juntos, mas desde que eu cheguei aqui a única coisa que eu fiz foi olhar para as paredes dessa maldita e gigantesca casa, você não tem direito nenhum de entrar no meu quarto assim se nem se dá ao trabalho de compartilhar comigo os seus problemas, então quando você aprender o que de fato significa companheirismo, venha me procurar. Até lá não ouse entrar no meu quarto novamente!

_ Ethan não faz assim....-Noah tenta se aproximar de novo e eu me afasto novamente.

_ Se você não sai, saio eu então.

Caminho para fora do quarto sem nem olhar para o seu rosto mais sou impedido de atravessar a porta quando suas mãos fortes seguraram minha mão.

_ Me perdoa, vamos conversar.

_ Não toca em mim -Cuspo em puro ódio as palavras.

Noah me solta imodestamente com os olhos arregalados.

Eu saio do quarto e vou pisando duro até a cozinha, entro direito na despensa e pego uma das bolsas de sangue e começo a esvazia-la rapidamente.

Quando me sinto completamente cheio sigo em direção a minha biblioteca e tranco a porta atras de mim para evitar ter meu espaço invadido novamente. Puxo um dos meus livros preferidos e me sento na poltrona pronto para ler e tentar ser acolhido pelo sono, quando percebo gotinhas manchando as páginas do livro.

3ºTemp. Unidas Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora