_ Eu ainda acho que deveria ir junto com vocês -Emy diz visivelmente irritada- Não é justo poxa.Olho para a garota e não consigo conter a gargalhada ao reparar no bico gigante que ela tem nos lábios.
_ E ainda diz que não é mimadinha -Digo baixinho.
E quando me viro para a mochila sobre a cama, sou lenta demais para usar meu reflexo e impedir que o tênis da emy acerte precisamente minha cabeça.
Ela atirou a porra do tênis em mim?
Me viro completamente indignada para a loira que parece em choque com apropria atitude, mas o olhar assustado dura pouco porque aos poucos seus lábios vão se abrindo em um sorriso e depois se torna uma gargalhada alta e escandalosa.
_ Jura? -Digo revirando os olhos.
_ Fiz sem pensar, me desculpa!
Mesmo que ela peça desculpa é visível para qualquer pessoa na terra que ela não está nem um pouco arrependida.
Mimadinha.
_ Corre.
Tiro a blusa de frio e começo a dobrar de forma cautelosa.
_ O que? -Diz intrigada.
_ Eu disse para correr e se eu te pegar vou me vingar -Digo maldosa.
_ Nos não íamos nadar? -Diz com a voz tremula- Você vai viajar amanhã, deveríamos aproveitar esse tempo ne, nossos pais ficariam tão felizes em ver a gente se dando bem!
Sorrio de forma selvagem para a vampira que continua a dar passos para trás.
_ Vou contar até três e quando eu chegar no três vou me esquecer quem você é emy-Sorrio com satisfação- Eu vou caçar você loirinha, igual eu caço minhas presas.
_ Aylin....
_ UM – Digo dando um pequeno passo em sua direção.
_ Por favor.
_ DOIS...
Então ela se vira e dispara para fora do quarto e uma sensação deliciosa de adrenalina começa a correr por mim.
_ Corre corre cordeirinho, o lobo vai comer você la la la -Cantarolo rindo.
Aguço meus sentidos de lobo e aspiro o perfume da emy que está pairando no quarto, me concentro nos sons a minha volta e sorrio me sentindo foda para caralho quando consigo encontrar um coraçãozinho acelerado e passos rápidos indo para fora da casa pela cozinha.
_ TRÊS -Digo alto.
Começo a correr sentindo meu coração acelerado e pela primeira vez na semana desde que recebemos o convite dos bruxos e katy fugiu eu consegui não pensar nos problemas.
Eu só queria poder brincar com a emy sem me importar com o mundo tentando constantemente foder a gente.
Os deuses podiam dar um tempinho de descanso!
Assim que eu cheguei do lado de fora da casa usando minha velocidade, comecei a me mover seguindo o cheiro da loira e a cada passo que eu dava conseguia sentir seu coraçãozinho acelerado bater mais próximo de mim.
Ela estava entrando mais fundo na floresta onde havia mais arvores, animais e humidade.
Ela queria disfarçar o cheiro, garota inteligente!
_ Emy sei que está me ouvindo -Digo alto – Posso ouvir seu coração cordeirinho, não vai conseguir fugir de mim!
Assim que escuta minha voz a loira entrega sua localização pois começa a respirar mais alto. Seu sangue corre com mais força e seu coração parece prestes a explodir do peito do tanto que está acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ºTemp. Unidas Pelo Destino
Fanfiction1º Temp. Camila é de uma família de vampiros muito antiga e Lauren de uma família de lobisomens. Lauren quer a Camila! --- 2º Tempo.Quando eu olho para trás toda dor que passei valeu a pena e eu passaria por tudo aquilo novamente para estar exatamen...