_ Bom dia Ethan.Uma voz rouca diz ao pé do meu ouvido, me despertando suavemente daquele sono gostoso.
_ Você precisa acordar, temos que seguir viagem -Diz acariciando meus cabelos.
Me viro de barriga para cima e empurro o punhado de coberta que estava enrolado em mim como um ninho de pássaros para fora da cama e abro os olhos aos poucos me acostumando com a luz forte.
Minha vista embaçada começa a melhorar e a imagem do Ethan invade meu campo de visão e eu sinto meu rosto corar por completo ao ver o homem parado ao lado da cama usando apenas uma cueca...
Eu queria ter a força de vontade dessa cueca para conseguir segurar aquela tora dentro dela assim!!!_ Está olhando demais, deveríamos consumar o casamento agora? -Pergunta se dobrando sobre mim.
Nossos rostos ficam a centímetro me deixando em pânico e minha única reação a empurrá-lo só não tinha planejado usar tanta força.... Quando abro os olhos vejo o noah caído do outro lado do quarto respirando forte com os olhos arregalados para mim.
_ Pelos deuses, me desculpa!!! -Digo saindo da cama em pulo.
Corro até o homem e o ajudo a ficar de pé.
_ E ainda dizem que você é frágil -Noah diz rindo.
_ Me desculpa, foi meu reflexo -Digo desesperado.
_ Está tudo bem Ethan, eu não deveria ficar forçando seus limites -Diz se fastando do meu toque com um sorriso suave- Vou me arrumar no outro banheiro, pode ficar com esse para você....
Ele vai até um punhado de malas empilhadas e percebo que são as nossas quando vejo a minha mala vermelha entre as outras, ele puxa algumas coisas da sua própria e depois pega uma das toalhas sobre a estante.
Mesmo com a situação constrangedora do caralho, não consigo manter meus olhos no lugar e quando percebo estou observando seu corpo bem definido de cima abaixo.
_ Não demora muito, quero tomar café e seguir viagem -Noah diz saindo do quarto sem nem olhar para mim.
Assim que estou sozinho de novo me permito cair de costas na cama com a respiração completamente desregulada.
Deuses me ajudem!!!
Depois de um minuto me afundando da minha própria miséria, decido levantar para vida e vou direto para um banho bem gelado para apagar esse fogo dos infernos que tem me consumido.
Depois do banho puxo minha mala e escolho uma roupa confortável, porém não casual de mais, afinal eu iria conhecer o meu povo hoje. Queria estar apresentável, queria ser alguem que está acima das expectativas deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3ºTemp. Unidas Pelo Destino
Fanfiction1º Temp. Camila é de uma família de vampiros muito antiga e Lauren de uma família de lobisomens. Lauren quer a Camila! --- 2º Tempo.Quando eu olho para trás toda dor que passei valeu a pena e eu passaria por tudo aquilo novamente para estar exatamen...