19 | Mudando de lado

4.4K 458 379
                                    

We team up
Then switch sides like a record changer

Nós formamos um time
E trocamos de lado como um toca-discos


New Romantics

━━━━●─────

⇆ㅤ ㅤ◁ㅤ ❚❚ ㅤ▷ ㅤㅤ↻


Depois de tantas bolas de neve atiradas em mim e do banho de água fria que levei da Ember, compenso com água quente para variar.

Há três quartos no andar de cima, todos suítes, e escolho um banheiro aleatório porque ainda não decidimos em qual quarto cada uma vai ficar. Deixo a água e o vapor acalmarem os meus músculos e as batidas erráticas do meu coração, mas é difícil fazer com que a memória do toque de Ember se dissipe, e quase me arrependo de não ter aproveitado a abertura para beijá-la.

Quando saio do quarto, já vestida com um conjunto de moletom e minhas meias felpudas favoritas, sigo a direção do barulho de conversas até o andar de baixo, depois até a cozinha, que já virou o lugar favorito de todo mundo.

— Rebeca, vem cá, só faltava você — Alba diz, fazendo um sinal para eu me aproximar. — Estamos decidindo como vamos nos dividir entre os quartos.

A única que não parece estar interessada na conversa é Ember, que digita algo no celular e só olha para cima quando me ouve chegar, porém logo em seguida volta a encarar a tela do aparelho.

— Tem dois quartos com camas de solteiro — Pilar explica, atraindo a minha atenção. — E dois que só têm uma cama de casal. Se não for pedir demais, eu queria ficar com uma cama de solteiro. Não que seja, assim, ruim compartilhar uma cama com qualquer uma de vocês, mas eu particularmente prefiro meu espaço pessoal.

— Ok. — Dou de ombros, passando uma mão pelos fios úmidos do meu cabelo. Eles estariam secos se eu não tivesse perdido a paciência com o secador barulhento. — Por mim tanto faz.

Me viro para Emily, que aperta os olhos para mim, me pegando na mentira.

Tá, esse final de semana foi ideia minha e eu tinha, sim, um plano: fazer Ember querer me beijar de novo. Dormir na mesma cama que ela facilitaria muito nesse quesito, mas agora eu já tenho a minha resposta.

Ela quer me beijar de novo. Só não vai beijar.

Ela poderia ter feito isso lá fora, quando estávamos sozinhas, mas preferiu ir atrás das outras. E tudo bem que eu também poderia tê-la beijado, em vez de jogar neve nela, mas, se a iniciativa partisse de mim, seria fácil demais para ela deixar isso de lado de novo, como fez com o nosso beijo no banheiro da festa.

Sinceramente, estou perdendo um pouco as esperanças.

Talvez amanhã eu tenha mais ânimo para isso.

Ainda tentando se garantir em um dos quartos com cama de solteiro, Pilar diz:

— Bom, já que você e a Emily são melhores amigas, vocês podem ficar com uma das camas de casal.

Suspiro, dando de ombros novamente.

— Pode ser.

Alba faz o papel de capitã e se voluntaria a ficar com outra das camas de casal. Até aí tudo bem, mas ela pergunta:

— Connie, pode dormir comigo?

Ela não fala isso de um jeito sugestivo, só é meio estranho. Já vi as duas interagindo de forma amigável algumas vezes, e sempre estamos no mesmo grupo, mas elas não são tão próximas assim.

As Novas Românticas ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora