Capítulo 2
Yibo
ISSO...
EU ESTAVA temendo isso a noite toda. Mas enquanto olhava para o rosto lindo de Xiao Zhan , sabia que seria capaz de lidar com o que a vida decidisse fazer hoje.Ontem à noite tinha sido difícil, muito difícil, uma introdução rápida e dolorosa à minha vida para Xiao Zhan , e ninguém ficou mais chocado do que eu ao vê-lo ainda de pé aqui esta manhã.
Desde a tempestade de merda em seu evento de caridade para rastrear minha irmã, Xiao Zhan se recusou a sair do meu lado. Em vez disso, ele passou a noite em um pub e se acomodou em uma rotina que meu amigo Jon e eu conhecíamos muito bem - cuidando de minha irmã Amy.Se eu já não tivesse percebido o idiota que eu fui tentando afastar Xiao Zhan na noite anterior, vendo-o cuidar de Amy, sem perguntas, trazendo-a para casa. Eu tinha sido tão rápido em acusá-lo de julgar pessoas de diferentes origens que eu nem tinha percebido que eu era o único com o ponto de vista fodido.
Não havia piedade nos olhos de Xiao Zhan enquanto ele me ajudava com Amy, apenas preocupação enquanto fazia o que podia para me ajudar a deixá-la descansar confortavelmente. Eu nunca esqueceria isso, a bondade que ele mostrou a um completo estranho - e também não pela primeira vez.
Ele era tão altruísta, uma pessoa tão boa no fundo de sua alma, e eu não tinha ideia de como eu o recompensaria por estar aqui, mesmo depois de ter feito o meu melhor para afastá-lo.
—Bom dia, GQ.Um sorriso pequeno, quase tímido, puxou os cantos dos lábios de Xiao Zhan . — Bom Dia. —Sua voz era suave quando seus olhos mudaram para onde Amy estava atrás de mim no sofá.
—Eu não queria te acordar. Jon e eu achamos que você gostaria de uma xícara de café?
Xiao Zhan ergueu uma caneca e, enquanto o café parecia uma boa maneira de acordar, o homem que o segurava parecia ainda melhor. .Quando me levantei, gemi. —Jesus, ou estou envelhecendo ou esse chão está ficando mais difícil. ..
Xiao Zhan riu. —Você não é velho. Eu me senti da mesma forma ao acordar em uma daquelas poltronas lá fora.
Finalmente de pé, caminhei até Xiao Zhan .
—Provavelmente por que as pessoas afogam suas mágoas antes de desmaiar aqui. Dessa forma, eles não precisam se sentir assim quando acordarem.
—Vou ter que me lembrar disso.—Eu acho que não. De jeito nenhum vou deixar você passar outra noite aqui.— Antes que Xiao Zhan pudesse protestar, peguei a caneca.
—Obrigado pelo café.— Tomei um gole e gemi quando a cafeína atingiu. Eu estava precisando disso. .Xiao Zhan olhou de volta para Amy. —Como ela está esta manhã?
Olhei para a pequena figura que minha irmã fez enrolada no sofá. — Menos assustada do que estava ontem à noite, o que é bom. Ela finalmente conseguiu dormir um pouco entre eu acordá-la e fazer um monte de perguntas.
Eu me virei para ver a preocupação nos olhos de Xiao Zhan .
—A boa notícia é que ela sabe o suficiente para ficar irritada com quem eu sou e onde ela está.
Então eu acho que estamos indo bem, considerando todas as coisas. .Xiao Zhan balançou a cabeça.
— Pobre Amy. Quem faria algo assim? Ela é tão pequena, e pensar que alguém a machucou dessa maneira... .Eu estava tentando entender isso também. Mas eu sabia quando se tratava de drogas ou dinheiro devido, que muitas vezes era assim que as coisas terminavam - ou muito pior.
—Se eu pensar nisso por muito tempo, vou enlouquecer. Por enquanto, vou deixá-la dormir um pouco mais, depois trabalhar para alimentá-la. Ela precisa de comida e descanso para se curar.Estendi a mão para Xiao Zhan e enrolei um braço em volta de sua cintura, então passei meus olhos por seu conjunto chique de noite enrugado.
—E quanto a você?
— Eu? —Xiao Zhan franziu o nariz e parecia tão fofo que não pude deixar de dar um beijo na têmpora.
—É, você. Como você está se sentindo nessa manhã? Foi uma noite longa, e não da maneira que você esperava. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flame (livro II
FanfictionSinopse . Wang Yibo... A vida é dura. Aprendi isso na infância, no lado sul de Chicago. Eu aceitei, até cheguei a esperar. Com uma irmã que era uma fonte constante de preocupação, e um histórico de perder alguém mesmo remotamente perto de mim, os p...