Capítulo 4
Xiao Zhan
DIRIGIR PARA CASA era tranquilo, mas não desconfortável. Nós pegamos alguns sanduíches de café da manhã e manobramos pelo tráfego matinal de domingo. Ontem à noite foi a primeira queda de neve que Chicago teve este ano, o que significava que mais logo se seguiria. Mas quando nos dirigimos pela cidade para o nosso prédio de apartamentos, notei que o sol da manhã já havia começado a derreter parte dele.
Pareciam dias - não, horas - desde que saímos daqui para o evento de caridade. Enquanto pegávamos o elevador até o nosso andar, eu mal podia esperar para sair do meu smoking.Eu não conseguia me lembrar da última vez que passei a noite em um bar, e certamente não conseguia me lembrar de ter acordado em um. Não havia nada confortável sobre bancos de madeira, e eu não planejei uma repetição tão cedo.
Destranquei a porta e a abri, e quando entramos em nosso apartamento, ouvi Yibo colocar a caixa de Simon no chão perto do cabide. Eu estava curioso se ele se lembraria de ter colocado no porta-malas ontem à noite, mas foi a primeira coisa que ele quis quando chegamos, e eu pensei que era um passo na direção certa. O homem que eu conhecia há uma semana atrás não teria tocado naquela caixa de memórias com uma vara de três metros. O fato de estar agora em nosso apartamento significava que ele estava pelo menos aberto à ideia de ir lá.
Só não agora. Não hoje. Uma coisa de cada vez.
Yibo tirou a jaqueta de couro.
—Não sei quanto a você, mas mal posso esperar para sair desse terno de pinguim.Eu ri enquanto tirava minha própria jaqueta e a jogava na parte de trás do sofá. —Você disse isso no segundo em que colocou ontem à noite. Mas, pessoalmente, eu mataria por um banho.
Yibo olhou para sua camisa e calça amarrotadas, sua jaqueta de smoking há muito tempo, um presente para o homem útil sob o trem L.
—Me pergunto quanto isso vai me custar?
—Não precisa se preocupar com isso. Cuidarei disso.
—Eu acho que não. Eu aluguei a coisa, e agora não posso devolvê-la. Isso é problema meu, não seu.
—Você alugou porque eu te empurrei para algo que você não queria fazer.
O mínimo que posso fazer é...
—Não.
—Mas...
—Eu falei não. —Yibo caminhou ao redor do sofá e se aproximou de mim. —Você precisa parar de fazer isso. Culpando-se por ontem à noite.Isso foi mais fácil dizer do que fazer. Eu sabia que Yibo tinha me perdoado por forçá-lo a ser meu par, mas isso não significava que eu tinha me perdoado. ..
—Escute-me: você não tem do que se desculpar. Você ofereceu ajuda sem expectativa e bondade sem dúvida, e isso foi tudo depois que eu praticamente joguei você na neve.
—Não, você estava apenas...
—Shh.— Yibo pegou a gravata borboleta da minha mão e a deixou cair no sofá, depois amarrou os dedos nos meus e nos levou de volta para a porta do banheiro. Quando entramos, ele pegou minha camisa e puxou-a gentilmente da minha calça.
—Você ofereceu seu lugar a um estranho completo esta manhã. Nunca me esquecerei disso. Você fez mais por mim no curto espaço de tempo que eu te conheço do que qualquer um na minha vida. Sabe como isso é raro? Quão especial isso faz de você?Meus olhos começaram a embaçar quando Yibo desabotoou minha camisa e a empurrou dos meus ombros.
— Eu nunca poderei retribuir pelo que você fez por nós. Nunca. Mas talvez eu possa de alguma forma deixar você saber o quão incrível ser humano você é.— Sem tirar os olhos de mim, Yibo ligou o chuveiro.
—Tire as calças, GQ.
Acabei de descobrir como te agradecer. Vou te dar aquele banho pelo qual você mataria.Minhas bochechas aqueceram, uma súbita onda de timidez me dominando.
— Você não precisa fazer isso.Yibo rapidamente desabotoou sua própria camisa e calça, e quando eu estava nu, ele já estava chutando sua última peça de roupa.
—Confie em mim, isso é mais egoísta do que não.
Entramos no banho, ele de costas para o spray enquanto me pegava.
— Eu realmente só quero você de volta em meus braços novamente. Agora feche os olhos. .Eu fiz como me foi dito. Ele nos levou de volta para debaixo do chuveiro, e a água morna caiu sobre nós. Eu gemi e deslizei meus braços em volta do pescoço dele, me aconchegando na dobra do ombro e beijando sua pele molhada.
Não conseguia pensar em nenhum lugar que preferisse estar depois de uma noite como a que tivemos.
Quando estávamos agradáveis e quentes, ele nos tirou de debaixo do spray e olhou nos meus olhos.
O cabelo de Yibo estava solto de seu rosto, e gotas de água se agarravam aos longos cílios. Ele era ainda mais bonito encharcado do que quando estava seco, e isso parecia totalmente injusto.
—Por que esse grande sorriso?— Yibo alisou a mão nas minhas costas e a apoiou na minha cintura.
— Nada.
—Nada? —Ele segurou uma das minhas bochechas e me puxou um pouco mais para perto. Quando nossas ereções se encontraram, ele ergueu uma sobrancelha.
—Não parece nada para mim.
—Como se você pudesse falar.
—Eu tenho que admitir, está ficando mais difícil quanto mais eu tenho você escorregando e deslizando em meus braços.
—Eu não estou fazendo isso de propósito.— Dedilhei os fios molhados na nuca dele, depois balancei meus quadris para frente. —Agora estou.—Comporte-se. Eu te devo um banho, lembra?
Yibo me soltou e pegou a esponja e a garrafa de sabonete líquido. Ele abriu a tampa, puxou-a para debaixo do nariz e inalou.
— Exato. Você em uma garrafa.— Ele virou e derramou um pouco na esponja. —Você sabe quantas vezes eu fiquei aqui com isso, imaginando você aqui comigo? .Meu coração bateu com a intensidade em seus olhos. —Bem, não precisa mais imaginar.
— Você tem razão. Mas ainda assim, me dê um minuto. Eu quero absorver tudo.— Yibo piscou para sua piada ruim, e eu não pude evitar o meu sorriso.
Ele fez círculos lentos sobre meu peito antes de descer minhas costelas e voltar para debaixo dos meus braços. Então ele seguiu a espuma passando pelo meu umbigo até minha trilha do tesouro até que sua mão roçou minha ereção.
Yibo se agachou e puxou a esponja pelas minhas pernas. Quando ele correu pela parte interna das minhas coxas e gentilmente segurou minhas bolas, eu gemi e empurrei meus quadris para frente. Mesmo depois de tudo o que passamos e com nós dois claramente exaustos, se Yibo estivesse nu e me tocando, meu corpo reagiria.
—Certo, tudo limpo aqui.— Yibo apontou os olhos para mim.
—Exceto talvez essa sua mente.—Sim.— Gargalhei. —Pena que estou muito cansado para agir sobre isso.
—Nós dois precisamos descansar. Que tal nós adiarmos?
— Combinado.
— Combinado.— Yibo circulou um dedo no ar. —Agora vire-se, GQ.Eu quase discuti o ponto, não querendo desviar o olhar dele ainda.
—Ok, mas então depois é a minha vez, certo?
Yibo se inclinou e beliscou minha orelha. — Com certeza. Sou muito mais sujo do que você. ..Balancei a cabeça. — Cansado demais, lembra? Não me provoque. .
—Desculpe, você está um pouco tentador demais agora. Meu cérebro esquece de um segundo para o outro.
Pela primeira vez desde que saímos da Península ontem à noite, me vi sorrindo como um tolo. .Não demoramos muito tempo depois disso, claramente não confiando em nós mesmos, e quando saímos do banheiro, uma profunda letargia havia entrado em meus músculos.
—Mal posso esperar para cair na cama e não me mover pelas próximas horas.— Peguei a mão de Yibo para levá-lo ao quarto, mas quando ele parou no meio da sala, meu estômago caiu.
Meu Deus, eu tinha interpretado mal essa situação? Sim, Yibo disse que me perdoou, e eu pensei que tínhamos nos reconectado no chuveiro agora, mas talvez ele quisesse dormir sozinho esta manhã.
Eu me preparei e me virei, dizendo a mim mesmo que tudo o que Yibo queria estava bem para mim. Mas a realidade era que eu ficaria arrasado se ele me dissesse para deixá-lo agora.
Em vez disso, um sorriso curvou lentamente seus lábios e ele gesticulou por cima do ombro para o corredor atrás dele.
—Por que não dormimos na sua cama hoje?
Meus olhos se arregalaram e minha boca caiu no chão. —Minha cama. Mas você disse… .— Eu sei o que eu disse. —Yibo me atraiu para ele. —Eu não queria ficar muito confortável lá. Eu não queria me sentir muito...seguro. É tarde demais pra isso agora. ..
Meu coração estava batendo tão forte que fiquei surpreso que ele não pudesse ouvi-lo. —Não se preocupe. Vou mantê-lo seguro.Yibo engoliu em seco e, por um segundo, pensei ter pego outra coisa girando em seus olhos. Mas antes que eu pudesse identificá-lo, ele piscou e pegou minha mão na dele, me levando pelo corredor até o meu quarto.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flame (livro II
FanfictionSinopse . Wang Yibo... A vida é dura. Aprendi isso na infância, no lado sul de Chicago. Eu aceitei, até cheguei a esperar. Com uma irmã que era uma fonte constante de preocupação, e um histórico de perder alguém mesmo remotamente perto de mim, os p...