17

207 49 0
                                    

Capítulo 17

Yibo 

—ENTÃO VOCÊ VAI me dizer para onde estamos indo?
—Não.
Olhei por cima da minha motocicleta para onde  Xiao Zhan  estava segurando o capacete que eu tinha acabado de entregar. Ele vestiu jeans, um top de manga comprida e minha jaqueta de couro. O clima estava bom hoje, então, embora estivesse frio lá fora, o sol estava brilhando, e isso significava que era perfeito para o que eu queria fazer.
—Então eu devo apenas segui-lo cegamente para o desconhecido?
—Isso mesmo.— Eu balancei minha perna sobre a motocicleta e pisquei para ele. —E aí, o que você me diz? Você confia em mim?

Xiao Zhan  franziu os lábios e parecia tão adorável que era tudo o que eu podia fazer para ficar na maldita motocicleta e não subir e arrastá-lo de volta para a cama. Mas precisávamos disso - algum tempo longe de tudo o que eu literalmente e figurativamente desempacotei na noite passada. Além disso, achei que  Xiao Zhan  se divertiria quando soubesse o que faríamos.
Ele subiu atrás de mim e desceu até que o calor por dentro de suas coxas com jeans abraçaram meus quadris. —Eu confio em você com a minha vida.

Pela primeira vez em meses, não me afastei desse sentimento, não senti a ansiedade incapacitante se apoderar, da fé que ele depositou em mim. Soltei um suspiro de liberdade.
—Então coloque esse capacete e vamos.

Assim como a primeira vez que levei  Xiao Zhan  para um passeio, eu nos levei pelas ruas da cidade e para o meu lado da cidade. Em seguida, peguei várias estradas secundárias para a área industrial, onde você poderia encontrar blocos de antigos armazéns em ruínas.
Não era um lugar que eu recomendaria que alguém ficasse à noite. Todos os edifícios estavam vazios com janelas quebradas, e os estacionamentos estavam cobertos de grama. Mas foi perfeito para o que eu nos trouxe aqui.
Eu parei em um pátio de trem abandonado e cortei o motor, depois desci.

Xiao Zhan  abaixou o capacete para descansar no assento entre as pernas, depois olhou para o nosso entorno. —Sabe, estou realmente começando a questionar esses lugares que você me leva para ‘encontros’.

Eu ri e prendi meu capacete no guidão. —Você não pareceu se importar muito com nosso último encontro.

—Ok, talvez eu deva esclarecer. Vou exigir mais perguntas quando você me disser que quer me levar a algum lugar na parte de trás desta moto. Nós sempre parecemos acabar em...— Xiao Zhan  desceu da motocicleta e deu outra olhada ao redor-— lugares questionáveis.
—Questionável, hein?— Peguei o capacete dele e inclinei a cabeça para o lado. —Isso dói, GQ. Eu pensei que você tivesse dito que confiava em mim.
—Tenho, mas..
—Uhum.— Coloquei um dedo nos lábios dele. — Ou sabe ou não sabe.
Então respirou fundo, depois, soltou. .—Ok, você está certo, eu sei. Então, uh, o que estamos fazendo aqui neste...adorável local? .

—Eu vou te ensinar a andar de motocicleta.

Os olhos de  Xiao Zhan  se arregalaram e, enquanto ele tentava encontrar suas palavras, gesticulei para as estradas cobertas e lotes vazios até onde os olhos podiam ver.

—Eu acho que só tenho cerca de uma semana com esse bebê até que eu tenha que colocá-la em armazenamento para o inverno. Então, se eu fosse te ensinar, teria que ser agora, e este é o lugar perfeito. Quanto mais longe estivermos do público em geral, melhor para eles. E aí, o que você me diz? Quer aprender a andar de moto hoje?
Xiao Zhan  piscou. —Você quer me ensinar a montar? Sua motocicleta? .

Eu sorri com a incredulidade dele.
— Sim, eu sei. Se quiser aprender.

—Você está brincando?

Eu estava começando a pensar que talvez eu devesse apenas dizer sim, e esquecer tudo isso. Mas então  Xiao Zhan  tirou o capacete da minha mão e o empurrou de volta na cabeça com um sorriso.
Isso é incrível. Ele jogou os braços em volta do meu pescoço com tanto entusiasmo que quase me derrubou. —Tem certeza de que confia em mim com sua motocicleta?
—Não.—  Xiao Zhan  se afastou de mim com uma carranca e eu ri. —É por isso que estamos aqui no meio do nada. Mas eu acho que você vai pegar o jeito em breve, e assim eu consigo alguma prática ensinando algo a alguém. .

The Flame (livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora