Capítulo 21
Yibo
OS ALARMES DISPARARAM em todo o quartel uma hora antes do fim do turno, e os gemidos que subiram por toda a estação eram quase tão altos quanto a sirene.
Foi uma noite particularmente movimentada, e embora todos estivéssemos cientes de que poderíamos ter que responder a uma ligação mesmo cinco minutos antes da rotatividade de turnos, isso não significava que tínhamos que ficar felizes com isso.—Caminhão #91, chamada de elevador com uma armadilha...— Quando o despachante começou a recitar o endereço, já estávamos na área de emergência nos vestindo e subindo na plataforma. As portas se fecharam, sirenes e luzes foram ligadas, e estávamos saindo da estação em pouco tempo.
Brumm navegava pelas ruas como o profissional bem treinado que era, com os olhos na estrada e a buzina e as sirenes tocando. À medida que nos aproximávamos do centro da cidade, as ruas que ele estava virando se tornaram cada vez mais familiares, até que ele parou na frente de um prédio que eu conhecia muito bem. .
Todos nós nos amontoamos na rua movimentada, e Olsen olhou para mim.
—O prédio da ENN. Não é aqui que Xiao Zhan trabalha?
Sim, foi, e eu tinha viajado até aqueles elevadores muito recentemente.
—Tudo bem—, gritou Olsen. —Pegue seu equipamento e vamos entrar.
Entramos pelas portas do saguão, onde fomos recebidos pelo gerente do prédio, que nos conduziu até os elevadores bloqueados.
—O elevador parado está preso entre os andares trinta e um e trinta e dois.
Apenas um ocupante dentro, um funcionário do sexo masculino da ENN.Meu estômago caiu com essa nova informação. Mesmo que não houvesse indicação de que houvesse algo emergente sobre a ligação, a confirmação de que poderia ser Xiao Zhan lá em cima fez os cabelos na parte de trás do meu pescoço se levantarem.
—Obrigado—, disse Olsen com um aceno cortado, depois se virou para nós.
—Certo, Brumm, Wang? Pegue as escadas, por favor, e vamos lá para cima.
Quanto mais cedo falarmos com o ocupante, mais cedo saberemos com o que estamos lidando. Isaacs, Lee, desliguem essa energia o mais rápido possível.—Com certeza, tenente—, disseram eles em uníssono, enquanto Brumm e eu nos dirigíamos à plataforma para as escadas.
—Não surta, Super-Homem—, disse Brumm. —Você sabe como são essas coisas. A maioria dos elevadores presos é tão simples quanto abrir uma porta e oferecer uma mão.—Eu não estou. Só quero chegar lá e fazer isso.
—Então você não está preocupado que seja Lois preso lá em cima? Eu vi seu rosto quando o tenente tocou no assunto, e isso foi antes de eles confirmarem que era um funcionário da ENN.
—Há centenas de funcionários que trabalham aqui - as chances são de que o GQ seja pequeno ou inexistente.
—Mas ainda há uma possibilidade.
Eu o olhei de lado. —Esta é a sua versão de uma conversa estimulante?
—Por que, está ajudando?
—Não, não está.Brumm riu. —Aww, vamos lá, cara, não seja assim. Só estou dizendo que pode ser ele lá em cima, mas provavelmente não é.
Eu balancei a cabeça enquanto continuávamos e segui Olsen até o carro parado. Ele estava estabelecendo comunicação com quem estava lá dentro.—Olá—, disse ele através do alto-falante. —Este é o tenente Olsen, do Corpo de Bombeiros de Chicago. Está me ouvindo?
Todos nós nos levantamos e esperamos por uma resposta, e então uma voz familiar e oculta veio através do alto-falante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flame (livro II
FanfictionSinopse . Wang Yibo... A vida é dura. Aprendi isso na infância, no lado sul de Chicago. Eu aceitei, até cheguei a esperar. Com uma irmã que era uma fonte constante de preocupação, e um histórico de perder alguém mesmo remotamente perto de mim, os p...