20

192 46 1
                                    

Capítulo 20

Xiao Zhan 

O CHEIRO DELICIOSO de pepperoni e mussarela encheu o apartamento enquanto eu espanava a sala de estar com a minha nova lista de reprodução.
Desde os coquetéis e curling, eu havia compilado uma lista de todas as canções de amor melosas e as repetia, e sempre que eu tocava, imaginava Yibo naquele terraço no telhado parecendo sexy como sempre, com o luar brilhando em seu lindo cabelo escuro.
Suspirei para mim mesmo enquanto girava um pouco e talvez cantasse no meu espanador de penas. A vida era muito boa! Eu nunca me senti tão feliz. Eu tinha um ótimo emprego, uma família maravilhosa, e eu estava apaixonado pelo homem mais maravilhoso do planeta.
Não só ele era lindo, ele era corajoso e forte e tinha o coração de um verdadeiro sobrevivente. Yibo passou por mais em seus anos de formação do que a maioria em toda a sua vida, e ainda assim ele de alguma forma conseguiu sair disso e fazer um futuro do qual qualquer um se orgulharia. Um futuro que agora me incluía.
Eu sorri, pensando na maneira como ele disse aos meus pais que eu era a melhor coisa que já tinha acontecido com ele. Eu quase derreti em uma poça, as palavras tão pessoais dele e, no entanto, tão casualmente anunciou que era quase impossível acreditar que ele era o mesmo homem que eu tinha encontrado de volta naquele bar, que tinha feito tudo ao seu alcance para se livrar de mim.
Mas sem sucesso. Eu estava aqui para ficar, e eu não estava deixando ele ir.
Nem agora, nem nunca, e talvez fosse hora de eu ser corajoso e finalmente dizer a ele o quanto eu o amava.

Sim. Talvez amanhã à noite. Eu poderia fazer um jantar romântico e...
O som de alguém batendo na porta da frente me fez parar na minha rotina de limpeza e sonho. Não estava esperando ninguém esta noite. Yibo estava no turno, e eu não tinha ouvido nada de Gabe ou JiLi. Talvez fosse um vizinho.

Joguei o espanador no sofá e passei a mão pelo cabelo, certificando-me de que estava apresentável. Bem, o mais apresentável que pude em um par de moletons e uma camiseta depois de limpar em uma noite de semana. Mas ei, isso serviria.

Fui até a porta e dei uma olhada pelo olho mágico, e não poderia estar mais surpreso com quem estava do outro lado.

Amy.

O que a irmã de Yibo fazia aqui? Até onde eu sabia, ele não tinha visto ou ouvido falar dela desde que ela deixou a casa de Jon. Talvez ela tenha se machucado de novo? Talvez ela precisasse de ajuda?

Eu rapidamente destranquei a porta, preocupado que algo pudesse ter acontecido com ela, preocupado que algo pudesse estar errado.

—Amy. Oi.— Passei meus olhos por cima de seu capuz cinza, jeans e tênis, procurando por quaisquer sinais visíveis de danos, e quando não vi nenhum, soltei um suspiro de alívio. —Nós não estávamos esperando você. Yibo, ele está no trabalho.

—Eu sei—, disse ela enquanto olhava para o nosso novo capacho que dizia que todos eram bem-vindos. —Eu vi a motocicleta dele  no caminho para cá.

Eu fiz uma careta, confuso. Por que ela viria aqui se sabia que Yibo não estava em casa? Não que eu me importasse... Se ela precisasse de um lugar para ficar ou talvez algum lugar para descansar e comer algo - eu não sabia sua situação atual - então eu estava mais do que feliz em ajudá-la. .

—Hum, está bem. Você quer entrar?
Estou fazendo pizza para mim. Você é bem-vindo para ficar e comer um pouco.

— Valeu.
Enquanto Amy passava, peguei o cheiro distinto de maconha e disse a mim mesmo para pisar com cuidado aqui. Mas se erva era o pior que ela tinha feito antes de passar por aqui esta noite, isso não era tão ruim, certo?
As contusões em seu rosto estavam quase desaparecidas agora. Havia apenas uma leve descoloração em seu olho que sugeria o que ela havia passado, e tudo parecia indicar que ela estava indo bem.
—Então este é o seu lugar, hein?— Ela parou no meio da pequena sala de estar e olhou para a cozinha e depois para o corredor, antes de se virar para mim.

The Flame (livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora