Capítulo 10
Yibo
HOJE A NOITE TINHA SIDO perfeito, e essa não era uma palavra que eu usava nunca. Xiao Zhan saiu do elevador à minha frente, depois olhou por cima do ombro, um sorriso lindo em seu rosto bonito quando começamos a andar pelo corredor. Seus olhos estavam praticamente brilhando com seu prazer - e os vários vinhos que ele consumiu - e eu nunca o quis mais.
Em seu casaco sob medida, ele parecia cada centímetro o empresário bem sucedido e atraente, e o que estava sob esse casaco? Maldição. Nunca imaginei que me sentiria atraído por um profissional chique. Mas o colete carvão e a gravata todos apertados e abotoados estava quente como o inferno.
Foi pura tortura ter seus braços e pernas enrolados em mim na parte de trás da motocleta enquanto voltávamos para casa. Agora que estávamos aqui, era tudo o que eu podia fazer para não jogá-lo por cima do ombro e carregá-lo o resto do caminho por esse corredor impossivelmente longo.—Você se divertiu esta noite, GQ?
—A melhor de todas. —Xiao Zhan se virou e estava andando para trás pelo corredor, me puxando junto com ele, seus olhos sorrindo de uma maneira que deixava meu pau muito animado.
—Eu não quero que isso nunca acabe.Ele destrancou a porta e a abriu, e uma vez que estávamos lá dentro, eu o puxei para meus braços. Xiao Zhan apoiou a mão no meu peito, sua respiração vindo um pouco mais rápido.
—Quem disse alguma coisa sobre isso ter que acabar?— Inclinei-me e beijei o canto da boca dele. — O jantar foi apenas o aperitivo.
Passei a língua pelo lábio inferior dele. Eu queria prová-lo a noite toda. Eu deslizei minha língua entre seus lábios cheios, e o doce sabor dele e o vinho de sobremesa que ele consumiu me atingiram.
Foi como uma injeção de adrenalina direto nas minhas veias. Um afrodisíaco instantâneo.
Um grunhido de prazer retumbou dentro de mim enquanto eu provava cada centímetro de sua deliciosa boca. Xiao Zhan alisou as mãos nas lapelas da minha jaqueta e na parte de trás do meu pescoço, e meus quadris se soltaram da porta.
Xiao Zhan gemeu, o som quase acariciando meu pau enquanto nossas línguas se provocavam, e eu o puxei até que ele fosse pressionado contra mim. Havia cerca de dez camadas a mais entre o meu corpo e o dele, mas eu ainda podia sentir o quão duro ele estava enquanto balançava sua ereção contra o meu.
Eu belisquei seu lábio inferior, terminei de esperar para ver e sentir mais, e empurrei a porta, trocando nossas posições mais rápido do que ele podia piscar.Xiao Zhan respirou fundo quando suas costas bateram na porta, e eu me aglomerei bem perto até ter uma perna entre a dele e minhas mãos para baixo, desabotoando seu casaco. Seus lábios estavam vermelhos e inchados agora, suas bochechas quentes e coradas, e quando abri o casaco e peguei o botão da calça, Xiao Zhan franziu o topo do lábio e projetou os quadris para frente.
Eu zumbi, a excitação em seus olhos me incentivando a continuar, enquanto abria o zíper de suas calças e revelava seu comprimento espesso se esforçando contra sua cueca.—Eu estava querendo fazer isso desde o momento em que te peguei hoje à noite.
Eu encolhi os ombros do meu casaco e, enquanto o jogava sobre a mesa de centro atrás de mim, Xiao Zhan riu.
—Algo engraçado, GQ?— Eu me virei para vê-lo olhando minha jaqueta descartada, então ele me deu o olhar mais arrogante que eu já tinha visto.
—Não. Eu estava pensando que você parece que está prestes a começar a trabalhar.
Eu olhei para ele encostado na porta, seu casaco e calças pendurados como um convite, e toquei o elástico de sua cueca.
— Você não está errado. Definitivamente estou prestes a descer.— Flertei com a cabeça gorda de seu pau e então sussurrei contra seus lábios: —De joelhos, para provar você. Mas antes de tudo, quero que essas roupas desapareçam.
—Aqui?
Eu balancei a cabeça e peguei os botões do colete dele.
—Mmm, bem aqui.
Não vou deixar você ir a lugar algum até colocar minhas mãos, boca e corpo contra os seus.
Quando peguei a gravata dele, a mão de Xiao Zhan veio me parar.
— Promete? .Enrolei a gravata dele em volta da minha mão, puxei-o para frente e passei meus lábios pelos dele. —Juro pela porra da minha vida.
Esmaguei minha boca na dele em um beijo que fez meus dedos do pé se enrolarem, depois soltei a gravata e fui trabalhar nos botões da camisa dele.
Quando uma tira larga de seu corpo se tornou visível, eu me afastei para beber na vista, e a visão dele seminu e totalmente excitado me fez pegar meu pau.
Xiao Zhan gemeu enquanto eu esfregava o calcanhar da palma da mão contra minha ereção coberta, e eu sabia exatamente o que queria a seguir.—GQ
— Hmm?
—Livre-se das roupas.Xiao Zhan não se fez de tímido, não parou para provocar - ele deu de ombros para fora do casaco e o jogou de lado mais rápido do que eu podia piscar, e o fato de ele não se preocupar com o cabide me deixou saber o quão envolvido ele estava nisso. Sua camisa era a próxima, então ele colocou os polegares nas laterais da calça e os colocou e sua cueca aos seus pés.
Foda-se ele era quente, tão quente, e quando ele se endireitou a toda sua altura completamente nu, levou tudo o que eu tinha para não atacar.— Jesus. Deve ser um pecado se parecer tão bem quanto você.
Xiao Zhan envolveu a mão em volta do pau e deu um belo e longo golpe, empurrando os quadris para fora da porta. Eu precisava me aproximar. Muito, muito mais perto.
Avancei até ficar a apenas alguns centímetros dele, depois dei uma olhada lenta nele antes de me ajoelhar. Um gemido animado deixou Xiao Zhan enquanto seus olhos seguiam minha descida. Quando fiquei cara a cara com o que mais queria, estendi a mão e afastei a dele.
Xiao Zhan soltou e passou os dedos pelo meu cabelo, deu uma reviravolta acentuada e inclinou meu rosto para o dele. Eu vi uma chama perversa cintilando em seus olhos. Ele estava tão nervoso quanto eu, o desejo de levar e ser levado montando nós dois. Eu estava decidido. Eu queria prová-lo primeiro.
Com uma mão firme, dei-lhe vários golpes longos antes de guiar a cabeça pegajosa de seu pênis até meus lábios. Eu puxei minha língua para fora, provando a evidência de sua excitação, e quando o sabor salgado atingiu minhas papilas gustativas, eu amaldiçoei.Ele estava delicioso, melhor do que qualquer coisa no cardápio hoje, e eu estava no céu. Apontei meus olhos para o corpo nu dele, e a visão me fez agradecer por já estar no chão.
Os olhos de Xiao Zhan estavam fechados, seus lábios brilhantes e molhados, e suas mãos estavam torcidas no meu cabelo. Ele parecia todas as minhas fantasias, e quando fechei meus lábios em torno da ponta de seu pau, sua boca se abriu em um gemido ofegante que fez minhas bolas formigarem.
—Yibo...
Eu gemi quando o levei o mais fundo que pude, e deve ter sido bom, porque seus dedos ficaram mais apertados.
—Ai Deus! Yibo...
Eu peguei seu olhar aquecido enquanto lentamente começava a tirar meus lábios dele, mas Xiao Zhan não estava tendo nada disso. Ele deu um soco nos quadris para frente, voltando para dentro do calor úmido da minha boca, e soltou um gemido profundo de satisfação.
Sim, pegue o que quiser.
Eu alisei uma mão em torno de uma de suas coxas e a levantei até Xiao Zhan colocá-la sobre meu ombro. Então levantei a mão entre suas pernas e gentilmente apertei suas bolas.
A perna de Xiao Zhan se apertou, seu calcanhar cravando nas minhas costas, então ele começou a definir um ritmo rápido e constante que não fazia mais nada no mundo importar. Dentro e fora, ele usou minha boca implacavelmente, sua resposta febril me deixando tão quente que meu pau estava fazendo uma bagunça dentro de minhas calças.
Fechei os olhos e me deleitei com os gemidos alegres e a respiração pesada vinda de cima, depois os entreguei à memória e os arquivei sob a noite mais quente da minha vida.
Eu podia sentir, cheirar e ouvir a empolgação de Xiao Zhan a cada movimento que ele fazia. Quando ele finalmente endureceu e torceu os dedos no meu cabelo, a mordida de dor só aumentou o prazer arrepiante que senti quando ele finalmente explodiu na minha língua.
Eu o engoli, ganancioso como ele era, depois olhei para cima. Ele parecia agradável e satisfeito, mas eu não estava nem perto de terminar com ele. Na verdade, eu estava apenas começando.(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flame (livro II
FanfictionSinopse . Wang Yibo... A vida é dura. Aprendi isso na infância, no lado sul de Chicago. Eu aceitei, até cheguei a esperar. Com uma irmã que era uma fonte constante de preocupação, e um histórico de perder alguém mesmo remotamente perto de mim, os p...