Capítulo 27
Yibo
OKAY, ESSE MARCUS St. James realmente era um pouco intenso, mas uma vez que passei pelas apresentações, o faça mais uma vez, e avaliação geral de todo o meu bem-estar, ele parecia me dar o ok. Ou talvez ele apenas decidiu que preferiria se concentrar em Gabe, o melhor amigo de Xiao Zhan , que tinha o dom de distrair seu namorado sempre que ele parecia ficar muito sério.
Eles eram um casal interessante, com certeza. Gabe era muito simpático, muito extrovertido, e eu podia ver por que ele e Xiao Zhan não eram apenas colegas de quarto, mas grandes amigos. Eles eram tão borbulhantes e falantes quanto os outros, e conseguiram manter a conversa durante todo o almoço.
Se era o último filme que eles queriam ver, uma música que ouviram ou um livro que precisavam que todos soubessem, os dois conversavam uma milha por minuto. Era como se eles estivessem competindo para ver quem sabia mais do que o outro, o que não deveria ter me surpreendido, já que eu descobri recentemente o quão competitivo Xiao Zhan poderia ser.
—Ah, esqueci de te dizer—, disse Gabe a Xiao Zhan enquanto pegava seu copo de coquetel. —Acabei tendo alguns ingressos extras para a sinfonia nesta próxima temporada, se você quiser.
—A sinfonia?
—Gabe toca violoncelo na Orquestra Sinfônica de Chicago—, disse Xiao Zhan .Droga, isso foi impressionante, e algo que eu nunca teria adivinhado. Ele era tão divertido e extrovertido, e quando pensei na sinfonia, pensei nas pessoas mais sérias de St. James ali.
—É uma das razões pelas quais Marcus se apaixonou loucamente por mim—, disse Gabe.
Veja, isso fazia mais sentido para mim.
—Um de muitos—, disse Marcus, olhos apenas para seu homem enquanto Gabe se inclinava para beijá-lo.—Você já foi à sinfonia, Yibo?
Eu me virei para Sean, onde ele se sentava na cabeceira da mesa, um sorriso malicioso brincando em seus lábios, e eu tive a sensação de que ele sabia o bem que eu nunca tinha dito a palavra sinfonia em minha vida antes desse exato momento.
— Huh, não. Não posso dizer que sim.Xiao Zhan sorriu e esfregou minha coxa debaixo da mesa. —Eu só estive algumas vezes, mas estava uma noite agradável. .
Sean bufou. —É mais uma noite que envolve um smoking. O que há com vocês e se vestindo de macaco?
—Bem, para começar, detetive—- Alexandre olhou para o marido - —eles o tornam impossível de resistir. Mas além disso, às vezes é bom se vestir para a noite de encontro.
—Uh huh, e às vezes é bom usar jeans, beber cerveja, e não se importar com meu linguajar para a noite de encontro.— Sean olhou para mim novamente.
— E você, Yibo? Você gosta de se arrumar para ir a um encontro?
Eu me virei para Xiao Zhan , coloquei a mão debaixo da mesa e deslizei um pouco mais para cima da minha perna. —Contanto que a pessoa certa esteja lá para ajudar a me despir no final da noite.
Xiao Zhan tomou um gole de sua bebida e se virou para Gabe.
—Me dê esses ingressos, o mais rápido possível.Todos riram, até St. James.
—Se você me disser em que noite você vai, talvez eu possa colocá-lo no meu assento.— Ó Deus. —Sean gemeu. —Ele já está indo para a sinfonia- você vai fazer com que ele ature você também.
St. James arqueou uma sobrancelha legal do jeito de Sean, mas se ele estava preocupado, ele não mostrou.
Ele apenas levantou a cerveja como se essa luta fosse uma ocorrência diária.
—Eu os levarei para você assim que puder—, disse Gabe finalmente. —Mal posso esperar para te ver lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flame (livro II
FanficSinopse . Wang Yibo... A vida é dura. Aprendi isso na infância, no lado sul de Chicago. Eu aceitei, até cheguei a esperar. Com uma irmã que era uma fonte constante de preocupação, e um histórico de perder alguém mesmo remotamente perto de mim, os p...