25

174 48 1
                                    

Capítulo 25

Yibo 

EU LEVEI XIAO ZHAN pelo corredor até seu quarto, e quando entramos e ele viu que eu havia dado o mesmo tratamento que eu dei à sala de estar, seus olhos se arregalaram e ele deslizou pelo meu corpo.
—Yibo , como você... Isso é...— Ele observou as velas cintilantes e as luzes cintilantes. —Está lindo.

Eu o puxei ainda mais para o quarto e enrolei um braço em volta de sua cintura. — Como você. .

Na iluminação baixa, a pele de Xiao Zhan  parecia quase brilhar. Peguei o queixo dele com a mão e abaixei a boca para a dele. O beijo foi lento e doce enquanto ele passava os braços em volta do meu pescoço.
Eu achatei minha mão nas costas dele e o puxei ainda mais para perto. Eu podia sentir sua ereção através de suas calças de trabalho enquanto ele balançava em mim, o ritmo um prelúdio sensual para o que nós dois queríamos agora mais do que nunca: conectar da maneira mais elementar possível.
Xiao Zhan  deu um passo para trás e soltou a gravata, depois começou a desabotoar a camisa. Fiquei lá por um minuto apreciando a visão dele se despindo para mim.
Xiao Zhan  deu um sorriso para me tentar. —Isso será muito mais divertido se você tirar a roupa também.

—Você acha, hein?

Xiao Zhan  abriu o zíper e empurrou as calças e a cueca para o chão. Uma vez que ele estava livre de todas as roupas, ele se aproximou de onde eu estava tirando minha camisa sobre a cabeça e deu um beijo no meu peito.
— Eu sei que sim.

Um arrepio de prazer subiu pela minha espinha quando Xiao Zhan  prendeu os polegares na minha calça jeans e os colocou para baixo. Uma vez que estávamos completamente nus, ele beijou meu pescoço e sussurrou pela minha orelha: — Coloque suas mãos em mim.

Alisei as palmas das mãos até a bunda apertada dele e apertei, então lentamente comecei a levá-lo de volta para sua...nossa... cama. Quando me lembrei do quanto lutei para não acabar aqui, quis me bater na cabeça. Todas aquelas noites, todas aquelas horas desperdiçadas eu poderia tê-lo em meus braços, mas não mais. Eu não perderia mais um minuto sem ele, sem deixá-lo saber o quanto eu me importava, o quanto eu o amava.

—Suba na cama, GQ. Eu só quero olhar para você.

Xiao Zhan  mordeu o lábio enquanto se sentava na beira da cama, depois recuou até estar no centro e relaxou nas almofadas. Eu me movi para o final do colchão e olhei para a imagem deslumbrante que ele fez enquanto enrolava a mão em torno de seu eixo grosso.

Ele arrastou os olhos para baixo sobre mim, a mão lentamente trabalhando seu comprimento, e eu gemi. O homem era lindo, e enquanto eu queria ficar lá e me maravilhar com o fato de que ele era meu, eu não tive paciência. Coloquei as mãos no colchão e beijei sua perna. Quando cheguei ao topo de sua coxa, arrastei minha língua até o V de sua virilha. Xiao Zhan  ergueu os quadris, o pau batendo no meu queixo.
—Yibo ...

Sim, ele também não queria esperar. Esta noite não posso. Esta noite era tudo sobre conexão do corpo, coração e alma, e agora era a vez do corpo.
Beijei meu caminho até seu torso e, enquanto me acomodava entre suas pernas, Xiao Zhan  alargou as coxas. Eu podia sentir sua ereção latejando contra a minha enquanto roçava meus lábios sobre os dele, então peguei a mesa de cabeceira e peguei as coisas que precisávamos.
Xiao Zhan  pegou a camisinha de mim e abriu o pacote.

—Talvez um dia em breve não precisaremos mais disso.

Meu pau estremeceu, meu pulso acelerado ao pensar em estar dentro dele nu, fazendo com que seu calor me envolvesse.
—Você gostaria disso?

Xiao Zhan  pegou a garrafa de mim, derramou um pouco de lubrificante na palma da mão, depois se abaixou e me puxou para cima. —Eu quero tudo com você.

Esmaguei meus lábios nos dele em um beijo feroz, suas palavras trazendo à mente palavras nas quais nunca me permiti acreditar antes de amanhã, sempre, para sempre. Ele me deu isso, a promessa de um futuro.
—Prometo sempre cuidar do seu—, disse ele, colocando a mão sobre o meu coração, —se você cuidar do meu.

—Sempre—, eu disse enquanto nos rolava pela cama e puxava Xiao Zhan  em cima de mim. Ele se ajoelhou e estendeu a mão para me posicionar em sua entrada. Então ele enfiou os dedos no meu peito e lentamente começou a se esticar.

Os olhos de Xiao Zhan  se fecharam quando as luzes brilharam ao seu redor, e ele gentilmente se moveu para cima e para baixo na cabeça do meu pau até que  finalmente eu deslizei para dentro. Eu cerrei os dentes com o prazer requintado de seu corpo me cercando. Então ele se inclinou e roçou os lábios nos meus.
—Você e eu, sempre fomos feitos para ser assim. Você só demorou um pouco para acreditar.

Isso poderia ter sido verdade, mas eu acreditei agora. Xiao Zhan  era a visão mais bonita que eu já tinha visto com as coxas flexionadas, o pau duro e o corpo tenso.
Eu queria entregá-lo à memória enquanto ele se movia sobre mim com os olhos escurecendo de desejo.
Deslizei as mãos pelas coxas e pelo traseiro dele, e Xiao Zhan  soltou um gemido.
Eu gostei do som disso - tanto que fiz de novo, e desta vez a bunda de Xiao Zhan  se apertou e ele se ajoelhou, permitindo que meu pau se soltasse. Amaldiçoei o prazer de enrolar os dedos dos pés que subiu pela minha espinha, e quando ele se jogou de volta em mim, enfiei meus dedos em seus quadris e empurrei para cima.
Fiz um túnel o mais fundo que pude, fazendo-o gritar meu nome, então ele fechou os olhos e segurou seu pau duro. Xiao Zhan  começou a balançar em cima de mim enquanto trabalhava seu comprimento no tempo com cada soco dos meus quadris. Seus dedos estavam cravando no meu peito de uma maneira que, sem dúvida, deixaria uma marca, e seu pau estava bagunçando meu abdômen. Ele era a coisa mais sexy que eu já tinha visto na minha vida.
—GQ

Os olhos de Xiao Zhan  se abriram, e todo o amor e desejo que ele estava sentindo estava lá para eu ver.
—Desça aqui. —Eu podia sentir meu orgasmo se aproximando, e antes que acontecesse, eu queria outro gosto dele.

Xiao Zhan  se moveu sobre mim até que seus lábios estavam tocando os meus, e no segundo em que se conectaram, foi como fogo e gasolina. Eu afundei minha língua profundamente dentro de sua boca, e quando cada ponto de nós estava o mais conectado que podíamos, meu corpo inteiro começou a vibrar.
Segurei seus quadris enquanto Xiao Zhan  colocava as mãos na minha cabeça e, quando ele começou a se mover por cima de mim, fechei os olhos e me deleitei com os sentimentos que pairavam sobre mim.
Amor, desejo, felicidade e excitação. Eu já tinha experimentado alguns desses antes, mas definitivamente não outros, e senti-los todos ao mesmo tempo era como ter uma experiência fora do corpo.
Eu podia me sentir perdendo o controle rapidamente, e quando Xiao Zhan  ficou tenso em meus braços e abriu a boca, finalmente me dei permissão para me soltar, e nós dois gozamos com uma pressa explosiva.
Foi emocionante e alucinante perceber que essa era a primeira vez que eu doava meu coração. Que esta foi a primeira vez que este ato foi mais do que apenas o físico. Deveria ter me assustado, talvez até me feito sair correndo pela porta. Mas quando Xiao Zhan  abriu os olhos e passou um beijo suave nos meus lábios, tudo o que eu queria fazer era envolvê-lo em meus braços e nunca deixá-lo ir.
—Isso foi...— Xiao Zhan  suspirou.
—Perfeito.
—Sim—, ele concordou, enquanto eu saía dele e ele se moveu gentilmente para o meu lado. Ele aconchegou o rosto no travesseiro, e eu me inclinei e beijei seu ombro.
—Eu já volto. Não se atreva a ir a lugar nenhum.
—Nem mesmo se eu quisesse.
Eu ri e saí da cama, depois fui ao banheiro para limpar e pegar uma toalha.
Quando voltei, os olhos de Xiao Zhan  estavam fechados e sua respiração estava calma e uniforme.
Voltei para a cama, me enrolei ao redor dele e o puxei para os meus braços, onde planejei mantê-lo pelo resto da noite. Ele se contorceu contra mim, ficando agradável e confortável, depois soltou um suspiro suave de satisfação.
—Eu te amo—, disse ele no quarto silencioso, e senti um sorriso cruzar meus lábios. Nunca estive tão contente em minha vida, e finalmente entendi como era ser amado.

— Eu também te amo.

(....)

The Flame (livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora