STORYTELLER, point of view
São Paulo, Brasila noite anterior havia sido a pior possível para ambos os garotos.
para pedro, o fato de seu namorado parecer se importar cada vez menos com seus sentimentos e até mesmo carreira.
para joão, o fato de presenciar o amor da sua vida, com o novo amor da vida dele, era a pior das dores psicológicas que já sentira.
porém, um fato era dividido para os dois: definitivamente não haviam se superado.
não como se fosse algo fácil de se superar, afinal, viveram mais de vinte anos juntos, e seus sentimentos se afloraram quando ainda eram crianças.
mas, pelo fato de estarem se relacionado com novas pessoas, juraram ter esquecido um do outro; e descobriram da pior forma que não se é possível controlar o coração.
enfim, na manhã seguinte da premiação, pedro acordara próximo às 10h, recebendo beijos no rosto. abriu os olhos lentamente, tentando acostumar-se com a claridade, finalmente encontrando ravi ao seu lado.
— bom dia, meu amor. – ravi disse, dando um último beijo, agora na bochecha de pedro. — sei que ontem eu fui um complemento babaca com você, então decidi me desculpar. – pegou a pequena bandeja, recheada de comidas típicas de um café da manhã. — você me perdoa? – perguntou com um biquinho nos lábios.
pedro sorriu com a cena, afinal, sabia que ravi fizera aquilo apenas por estar bêbado.
mesmo sabendo que o namorado sequer tinha que ter bebido.
ainda assim, ficou extremamente feliz. pois quem estava tornando sua vida num inferno há um tempo estava ali, simplesmente lhe pedindo desculpas.
— tudo bem, meu amor. – pedro diz, se sentando na cama enquanto o outro colocava a bandeja em seu colo.
— eu vou deixar você comer e depois eu quero que você se arrume bem bonitinho – pedro o fitou confuso, enquanto mordia um pão de queijo. — o que? vamos almoçar fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝟎𝟑] 𝐈𝐍𝐄𝐅𝐀𝐕𝐄𝐋, au pejão
Fanfictiononde após uma premiação de pedro, joão lhe manda flores. 𝘁𝗲𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗮 temporada. jan. 11th © writeepejao, 2024