vinte

1K 110 236
                                    

JOÃO VITOR, point of viewSão Paulo, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOÃO VITOR, point of view
São Paulo, Brasil

— acho que eu vou voltar pro meu cargo na ufo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— acho que eu vou voltar pro meu cargo na ufo.

pedro solta do nada. paro no lugar na hora, fazendo-o bater o rosto em minha cabeça

— ai filho da puta – ele reclama, acariciando a ponta do próprio nariz. — o que foi?

estávamos no corredor do prédio da ufo, indo em direção a última reunião sobre super, meu novo álbum.

depois do último acontecimento, conversamos muito e pedro me disse que pensava em voltar a trabalhar comigo, e eu disse a ele como eu queria isso novamente.

só não esperava que a resposta fosse tão imediata assim.

me viro para si, sorrindo.

— você está falando sério? – pergunto.

— eu 'tô... – acariciou o dorso, fungando em seguida.

— desculpa – peço rindo, logo dando um beijinho na ponta de seu nariz. — fiquei chocado com isso.

— tudo bem. – sorriu. — então, o que você acha?

— sério que você 'tá perguntando isso? – abafei uma risada. — eu quero muito você de volta na ufo, coração. eu e a equipe.

pedro sorriu, e então voltamos a caminhar em direção a sala — lado-a-lado dessa vez.

— no mesmo cargo?

— nos mesmos. – acrescentou, corrigindo. — aquelas nossas conversas sobre seus clipes e o palco da sua turnê alugaram um mundo na minha cabeça. – comentou em uma careta, fazendo-me rir.

a reunião seguiu tranquilamente: decidimos a data de lançamento, a ordem das músicas e conversamos sobre os clipes. após isso, os produtores foram embora — deixando apenas eu, renan, pedro, malu e giovana na sala.

— eu queria muito surtar com vocês por terem sumido por um mês, só 'pra não se explicarem – giovana diz, intercalando o olhar entre eu e pedro. — mas eu 'tô muito feliz com o pepê aqui de novo. – vi pedro sorrir para a menor

— 'tá de volta com a gente, meu amor? – malu perguntou.

— eu 'tava falando isso com o joão antes de entrarmos na sala – respondeu. — acho que sim..?

com certeza sim, pedro! – renan disse. — não existe ufo sem você, saiba disso.

— tudo bem, então! – pedro respondeu.

— enfim, ufos! – malu diz, batendo palminhas, o que nos fez rir.

— eu já 'tava surtando, procurando um jeito de te pedir ideias sobre os clipes, palco, o trailer do álbum... – renan diz.

— eu tenho tantas ideias, nossa... – pedro diz.

e nisso, renan e pedro iniciam uma conversa animada sobre a parte criativa dessa nova etapa.

malu, gio e eu saímos da mesa, deixando-os a sós — já que eles não nos incluíam em nada — e sentamos no sofá que tinha ali. malu coloca as músicas de super pela vigésima vez no dia e engatamos em uma conversa também.

— quando vocês vão oficializar tudo? – malu me pergunta, começando a "pentear" meus cabelos com os dedos.

— eu espero que logo – suspiro. — 'tô pensando se peço ele em namoro ou em casamento. – brinco, recebendo olhares das duas. — é brincadeira, calma.

— não acho que deveria ser. – gio diz, dando de ombros.

— giovana? – a olho, incrédulo.

— o que? nessas idas e vindas ai, vocês já perderam um tempão! – ela diz.

— malu, você não vai dizer nada? – me viro para minha amiga, esperando que ela me ajudasse.

— não tem muito o que falar, vitor – ela ri. — mas a gio 'tá certa.

— viu? – minha prima se exibe.

— olha, vocês se conhecem muito bem, namoraram por – ela pausa, contando nos dedos. — ignorando o término, sete, oito anos – malu diz. — são mais um casal do que qualquer outro, moram juntos... sinceramente, o que mais você quer esperar?

— ai, é só que... – coço os olhos, respirando fundo. — apesar de eu querer muito isso, eu tenho medo de estragar nossa relação. sabe, 'tá tudo tão bom.

— odeio como você é pessimista. – gio diz, dando um tapinha na minha testa. — vocês são dois bobos apaixonados um pelo o outro, nunca deixaram de ser. o pedro olha pra você e o olho dele brilha, desde 2013, e eu passei muito tempo sem ver vocês dois juntos. hoje mesmo na reunião, você falava e ele faltava babar em você.

— nossa, verdade! – malu aponta 'pra gio. — ele te ama tanto quanto você o ama, joão. então, por favor para de pensar por esse lado negativo. – percebo que malu e gio estão sim certas: não temos muito o que fazer.

e, além do mais, eu sei que pedro é quem eu quero passar até os últimos dias da minha vida.

e, além do mais, eu sei que pedro é quem eu quero passar até os últimos dias da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O2O | ia falar que eu desaprendi a finalizar capítulos, mas eu nunca nem soube 🤘🏼😝

E AI EMMM pedido de namoro ou de casamento??? KKKKKKKKKK 🤭

[𝟎𝟑] 𝐈𝐍𝐄𝐅𝐀𝐕𝐄𝐋, au pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora