JOÃO VITOR, point of view
São Paulo, Brasil— pegou sua escova de dentes? – pedro perguntou pela quinta vez, assim que eu fecho minha mala.
passamos o resto da semana na casa de praia dos tófani-palhares, numa tentativa de relaxar antes de iniciar todo o caos pós-lançamento de álbum.
agora, estávamos nos organizando para irmos embora.
— sim, coração. peguei tudo. – afirmo.
— certeza? – perguntou de novo, o que me fez conferir minha mala novamente.
— certeza.
— vamos, então.
seguimos para a garagem, onde havia apenas o meu carro. — já que malu, lucas, renan, caio e giovana foram ontem a noite.
minha relação com pedro esteve boa desde a noite da festa, incrível aliás. mas, estranhamente, parece estar melhor e, sinceramente? não quero esperar nem mais um segundo sequer para oficializar tudo de vez.
por isso, malu, lucas, renan, gio e eu nos organizamos para com que eu pudesse fazer o pedido hoje, pouco depois que chegarmos em nosso apartamento.
arquitetamos todo um plano para ser algo minimalista, sem ser exuberante como um pedido em público. mas, ainda assim, extremamente especial e marcante.
algo que tanto ele quanto eu lembre com carinho.
enfim, entramos no carro e iniciamos todo o percurso nostálgico, conversando e tornando tudo mais divertido.
pedro conectou seu celular no rádio e, me surpreendendo um pouco, colocou doce enquanto cantarolava baixinho.
— não sabia que você tinha escutado pirata.
— quero saber quem te deu a permissão de colocar minhas composições nele – ele brincou, me olhando.
— eu. – respondi, dando de ombros, o que fez pedro rir baixo.
— é claro que eu escutava, babe, todo santo dia.
— ah, é?
— sim! era tudo o que eu podia fazer. – desbafou, suspirando. — nova york não era tão mágico sem você, de verdade. tinham dias que eu só queria ficar com você, no sofá, comendo seu macarrão com farinha, enquanto os gatos brincavam nas nossas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝟎𝟑] 𝐈𝐍𝐄𝐅𝐀𝐕𝐄𝐋, au pejão
Fanfictiononde após uma premiação de pedro, joão lhe manda flores. 𝘁𝗲𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗮 temporada. jan. 11th © writeepejao, 2024