1|

723 32 75
                                    

Faz dois dias que cheguei de viagem,Vim morar com Lyla nós se conhecemos desde de pequenas, mas lyla veio morar em 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡𝙚𝙨 e passei meu resto do ano 𝙣𝙖 𝙁𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖. Para mim foi quase uma tortura continuar morando com meu pai, já que ele sempre vivia bebendo. Meu pai ficou depressivo e alcoólito depois que minha mãe faleceu, passei trabalhando para sustentar nós dois, já que meu pai não conseguia emprego e dinheiro suficiente para nós dois.

Após conseguir terminar meus estudos vim morar em 𝙀𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙐𝙣𝙞𝙙𝙤𝙨
Na cidade de 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡𝙚𝙨, onde eu Lyla já estava marcando sobre minha viagem.
Após conseguir, me mudei para casa dela, até e conseguir um lar para mim.

Decidi não ficar por muito tempo, até eu conseguir um emprego e dinheiro suficiente para me mudar, por enquanto Lyla me acolheu em sua casa, e ficarei ali só por um tempo, ou talvez um tempo suficiente.

Estávamos na sala assistindo TV, enquanto o dia só começou tedioso..

- Bom dia. Recebemos uma notícia que um mistério matou 30 pessoas em uma noite - O repórter da TV fala.

- Nossa. - Lyla fala. - Esse cara ou Sei lá quem não se cansa de matar as pessoas - Ela fala.

- Sei lá Lyla - Falo me levantando-se. -Vamos fazer alguma coisa, passamos o dia inteiro vendo TV - Falo pegando o controle e desligando a TV.

- Ah não mia! - A mesma reclamar.

- Vamos Lyla. - Falo olhando para ela.

- Tá! - A mesma bufa e se levanta. - Mia, olha- Ela fala pegando seu celular e mostrando uma notificação.

- O quê? - Pergunto a mesma.

- Os chefes de Los Angeles vão correr hoje - Ela fala animada.

- E daí? - Olho a mesma. - Quem são eles?

- Eles são os Chefes Mia, Eles comanda Los Angeles toda. - Ela fala me olhando.

- Hum, então quer dizer que vim morar aqui nessa cidade comandada pelos mafiosos? - Cruzo os braços e olho a mesma.

- É... provavelmente sim. - Ela informa. - Porquê não vamos ver Mia? - Ela vem andando na minha direção.

- Não obrigada. - Falo saindo e indo para o quarto.

- Por favor Mia, nós só vai ver eles correr - A mesma informa vindo atrás de mim.

- Não Lyla você tá doida? - Pergunto a mesma. - Já pensou em o que eles podem fazer? - Pergunto sentando-se na cama.

- Eles não vão fazer nada Mia, Além disso eles tem mulheres do lado deles. Então eles não tem o por que de fazer algo com nós. - A mesma informa.

- Então pronto, Não precisamos ir. - Informo a mesma

- Por favor Mia, você pediu para nós fazer algo. Então vamos fazer! - Ela fala me puxando.

- Sim, eu falei algo. Mas não ver uns malucos correr - Informo a mesma com cara de tédio.

- Então, por favor Mia!! - Ela faz biquinho.

𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora