Um pequeno resumo do que aconteceu na noite passada, más para frente vocês entenderão pq ela fodeu com o Jack!!!
— Porra... — Murmurou em gemidos.
— Eu- eu não vou aguentar... Jack — Digo ofegante.
Me acabei me entregando na noite, bebemos tanto que nem vi a hora passar. Foi tantas dosagens que parecia que tinha droga na bebida, e nisso acabamos tendo uma Foda.
Acabei me deixando ir, queria me divertir sair um pouco.
Fugir do salão com Jack,foi uma adrenalina para mim, sei que é errado porquê acabei de conhecê-lo ontem, más que se foda-se todos! Não aguentava más ficar naquele hospício que chamo de Mansão do Kaulitz, O cara nem me deixava sair.
— Você não disse que era... Virgem? — Jack se levanta e se vestia no mesmo instante.
— Sim, disse. — Murmurei pegando minha peça de roupa no chão.
Jack me encarava tentando entender como que eu era virgem.
— Ok, Bom...vamos tomar um café? — Jack despeja um selinho em meus lábios.
— Sim, vamos sim! — Concordei me levantando.
Jack me leva até a sua cozinha, que era gigante. Me escoro no balcão de mármore e observo o cara preparar o café.
Aqui não tem Putas?
Ou empregadas?
Jack parece ser uma cara...Solitário.
— Hey Jack — Me sento e sua atenção vem à mim.
— Você mora, hum... sozinho?
Jack da um sorriso de lado, percebendo que falei bobagem.
— Não — Diz colocando o preparo no balcão. — E porque se preocupa com isso? Hum? — Questionou lentamente no meu ouvido, sua voz era rouca.
— Nada, apenas curiosidade. — Questiono baixo.
Jack se afasta e se senta, pego o que ele deixou para mim e começo a comer.
Bom, agora fiquei com dúvidas. Será que tem mais mulher dentro dessa casa?
Será que ambos tem algo em comum? Tom kaulitz
...
A tarde na casa de Jack foi boa, o homem teve que sair para resolver alguns negócios, e eu fiquei em casa.
E sim, para minha dúvida que flutuava em minha cabeça, tem mulher além de mim aqui!
Uma Delas não foi com a minha cara, nem me importei tanto. Havia 10 mulheres nessa mansão. Umas era sua empregada e o resto... Suas putas domésticas!
Jack pediu que nada acontesse comigo, pós ele saberia e mataria qualquer um a sua frente, Umas delas são Ex que não saia do seu pé, e pediu para que ele a deixasse a morar com ele, porquê não tinha um lugar para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz
Fanfiction[Contextos rápidos] ➥ Dark Romace. ➥ se for te causar gatilhos não leia por favor... ➥ A fanfic é baseada sobre 𝙏𝙤𝙢 & 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩�...