Já está tudo pronto!? — Bill me perguntava, enquanto me ajeitava em frente ao espelho.— Sim, porquê? — Olho seu reflexo no espelho.
O dia chegou e estou partindo para Japão, irei resolver negócios importantes, se tratando de documentos e sem contar em contratos com empresas. Bill ficará de olho na moça enquanto eu não estiver presente, não sei quando voltarei talvez daqui a 3 semanas ou menos.
— Você sabe muito bem que eu me preocupo com você né!?
— Sei, o que mais? — Zombo do mesmo.
O mesmo revira seus olhos, e me olha sério.
— O que? — Pergunto colocando meu relógio.
— Porquê você é assim? — Bill cruza seus braços. — Você mudou muito, não é mais o mesmo.
— Eu mudei, e o Tom bonzinho não volta mais — Pego meu celular e colo no bolso.
Sinto o mesmo suspirar fundo.
— Não quero brigar com você, com coisas bobas — Agurmentou baixo.
O olho para ele que me encarava, não quero brigar com meu irmão ele sabe muita das coisas que eu passei, mas ao ver assim me senti pela primeira vez mal, Bill sempre pega no meu pé, sei que é o melhor para mim más às vezes ele é um pé no saco, e tenho que suportar por horas.
— Estou saindo daqui a 15 minutos — Murmuro olhando meu relógio.
O mesmo só acena com a cabeça e se levanta.
— O café está pronto, e antes que eu esqueça levarei a menina comigo para uma Reunião, não deixarei sozinha.
Concordo com a cabeça, Mia era uma menina muito teimosa e desobediente. Sei que qualquer brecha, seria uma oportunidade da mesma fugir.
— Fique de olho, se qualquer coisa acontecer de errado me ligue o mais rápido possível. — O mesmo concorda, e passo reto pelo o garoto.
Ao sair do quarto dou de cara com a porta do quarto da garota, me aproximo lentamente e rezo que a porta não esteja trancada, ao colocar minha mão na maçaneta e abaixar lentamente para baixo, pimba!! Estava destrancada.
Abro lentamente sem fazer qualquer barulho, e encaro dormindo profundamente, sei que a mesma passou a madrugada toda acordada, e deve te ido dormir tarde. Com isso fechei lentamente a porta e me afastei, sei que a mesma ficará livre de mim, más será por pouco tempo, a garota me evitava 24 hora do dia, sem contar que ambos só trocaram palavras ontem de noite.
Desço as escadas e vejo os Gustav sentado no sofá ao me ver se levanta.
— Tudo de pronto. — Diz Gustav.
— Me esperam lá fora, em menos de 5 minutos estarei lá. — Ele concorda e se afasta.
Vou para cozinha, pego uma xícara e tomo um gole do café amargo sentindo queimar minha garganta, ouço passo e vejo meu irmão mais novo.
— Coloquei suas coisas na sala — Diz enquanto se aproximava-se.
Encarei o cara em minha frente.
— E sobre a questão da garota Tom? — Questiona, tomando um gole de sua água.
— Você sabe muito bem, que você a sequestrou... — Diz ele — Eu não tenho nada a ver com isso!
Suspiro e penso por alguns segundos.
— Sabe que não irei ficarei de babá o tempo todo da garota né? — Bill resmunga baixo enquanto me encarava.
— Porquê não me disse? Que a sequestrou a moça Kaulitz!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz
Fanfiction[Contextos rápidos] ➥ Dark Romace. ➥ se for te causar gatilhos não leia por favor... ➥ A fanfic é baseada sobre 𝙏𝙤𝙢 & 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩�...