Acabando de resolver meus negócios com a gangue, reviso tudo para saber se estava certo. Pois as entregas tem que ser discordo como Tom kaulitz pediu.
Chequei tudo certinho, nada podia está errado, Se não Kaulitz matava todos os seus funcionários, caso aja algum erro na entrega.Saio do Galpão e pago todos os funcionários.
- Aqui está seus salários. - Entrego uma quantia que Kaulitz pediu.
- Obrigado senhor. - John pega sua quantia.
- Espero que nada pode dar errado nessa entrega. - Encaro todos dando uma tragada no meu cigarro.
- Sabe que meu irmão, não ficaria nada feliz se souber que as coisas deram errado né!? - Olho os mesmo que concorda.
- Bom, Espero que tenham entendido, caso não queira perder suas vidas por bobeira. - Ando até a saída.
Vou para fora do Galpão, e vejo Tom parado na frente de seu carro.
- Como estão a coisas lá! - O mesmo me encara.
- Estão tudo de acordo. - Me aproximo.
O mesmo sem falar mais nada, entra no seu carro.
- Vamos, precisamos Resolver um negócio. - O mesmo sai e dar partida em seu carro.
Kaulitz nunca muda, depois de seu primeiro Relacionamento, Tom nunca mais voltou a ser o mesmo.
Suspiro fundo e entro dando partida.
Chegando em casa, Já vou direto para o Escritório do mesmo, pois sábia que me aguardava lá.
- Tom!? - Dou duas batidas na porta, o mesmo não responde e entro.
- O tem para me falar!? - Me aproximo.
O mesmo me olha, e encaro o Mesmo esperando Resposta.
- Precisamos de um plano! - O mesmo desvia o olhar.
- Plano? - Pergunto curioso. - Que plano!? - Cruzo meus braços.
- Em breve você entenderá. - Tom pega um cigarro e acendo o mesmo.
- Preciso que mande um negócio. - Tom tira o cigarro entre os lábios.
- Que negócio? - Arqueio um das minhas sobrancelhas. - Tem como explicar!? - Pergunto o mesmo me sentando em sua frente.
Vejo o mesmo suspirar fundo e me olhar, sábia que aquele olhar era para me matar qualquer hora, caso se eu não parece de fazer perguntas.
- Estarei saindo hoje para uma Reunião de negócios, com pessoas Importantes. - Tom se levanta.
- Preciso que um de vocês entregue uma coisa, para uma pessoa. - O mesmo passa a mão em sua barba.
Viro a cadeira na direção do mesmo, e tento entende o que ele quer dizer com isso.
- Bom.. - Apenas faço o que eu pedi. - O mesmo me olha - o endereço estará no papel. - O mesmo sai em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒐𝒇 𝒅𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 | Tom kaulitz & Bill Kaulitz
Fanfiction[Contextos rápidos] ➥ Dark Romace. ➥ se for te causar gatilhos não leia por favor... ➥ A fanfic é baseada sobre 𝙏𝙤𝙢 & 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩�...